terça-feira, 27 de julho de 2010

Olha o que eu achei!

E a minha busca por creminhos que ajudem a minha pele segue firme e forte!

Mas o que normalmente acontece?? Eles são caros!!

Então fiquei espantada quando em uma das minhas idas à farmácia achei perdido um creminho que nunca ouvi falar e bem baratinho...

Nupill Firmness intensive - Creme hidratante facial anti-rugas

Procurei por site ou mais citações na internet, mas não achei...

"Possui fator de proteção solar (FPS 15) para evitar a agressão do sol sobre a pele. Hidrata, reduz e previne o aparecimento de rugas e linhas de expressão, regenerando naturalmente a pele, ajudando a reduzir os sinais visíveis de envelhecimento precoce.
Além disso, suaviza e aumenta a elasticidade da pele deixando-a sedosa e jovial."
(informações tiradas da caixinha em que ele veio)


Ele tem consistência bem molinha, mas o bom é que vem uma "pazinha" que ajuda muito na aplicação (para não ter que meter o dedão dentro do pote!! kkk)

Estou usando só a 1 semana e já senti minha pele bem mais macia e hidratada, não deixa minha pele oleosa, e como tem filtro solar dá para usar durante o dia, aplicando antes da make!

Paguei coisa de R$ 10 e pouco... na Panvel, no site ele esta por R$ 13,90, vale a pena viu!


Então não há desculpa para não cuidar da sua pele!!



Bjãoo**


7 comentários:

  1. Super achado hein!
    Nunca vi creme tão baratinho... Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Moni!
    E além de ser baratinho é bom!!
    Bjuss**

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla!
    Que bom que gostou!!
    Bjão**

    ResponderExcluir
  4. eu comprei ontem lá em uma farmacia em santo amaro.paguei 7 reais.

    ResponderExcluir
  5. eu comprei ontem lá em uma farmacia em santo amaro.paguei 7 reais.

    ResponderExcluir