quinta-feira, 22 de julho de 2010

Novidades!!

Gente eu sempre reclamo que as novidades demoram um pouquinho para chegar por aqui né, na verdade às vezes demoram muito...

Então que uma coisa muito legal aconteceu hoje, pela manhã eu vi no blog 9ml os esmaltes novos da marca Elke (que por sinal eu adoro as makes!!), dai lembrei que tem uma lojinha que se chama Afrodite, bem pertinho do meu trabalho e que é representante da marca e fui dar uma olhadinha, assim como quem não quer nada... e para minha surpresa estavam todos lá!! Lindos, coloridos e variados!!

Dai que me joguei em algumas cores...




Ainda não testei nenhum nas minhas unhas, mas já estou apaixonada pelas cores e pelos vidrinhos fofos, ahhh e os nomes são um show a parte né!
Comprei o Crepúsculo (metálico preto com brilhos), Fashion Week (cintilante azul a la Blue Satim), Rock You (cremoso preto, confesso que comprei esse só pelo nome!! kk), Facebook (neon roxo), Escapadinha (cremoso rosa), Plugado (metálico vermelho) e tchanan mais uma base fosca!!!


Quando já estava quase indo embora conheci a Daiana que é representante da marca e maquiadora da Elke, ela é fofíssima e conversamos um pouco sobre as várias novidades que estão a caminho e ela me convidou para um evento que ocorrerá amanhã, será um coquetel de lançamento da Coloração Phytocolor, esmaltes Elke be Shine e demais produtos da Nasha Cosméticos, linha da Phytoervas, Elke, Soft Clean e Giovanna Baby.
Também haverá sorteio de brindes e muitas coisas legais!!




Então quem estiver afim de conhecer as novidades passem lá!!
Eu vou com certeza!!



Bjãoo**




2 comentários:

  1. Oie!!!!
    Onde fica esta loja? Quero ir conhecer...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita!!
    A Loja Afrodite fica na Cristovão Colombo, 1742 quase em frente a Igreja São Pedro, tem muita coisa legal por lá!
    Bjuss***

    ResponderExcluir