quinta-feira, 1 de julho de 2010

**Musiquinha**

Pois então, como todo o mundo já sabe ontem foi a estréia do novo filme da saga Crepúsculo o terceiro chamado Eclipse!

E dai que eu confesso, pronto eu curto!! Sei que já passei da idade, mas sabe como é, minha idade interna é de adolescente!!
Claro que não morro gritando, chorando e me escabelando pelos "gatchinhos" do filme, mas eu gosto ué... principalmente pela trilha sonora, que vem revelando filme após filme bandas muito legais!

E já que o filme novo já estreou já saí correndo para buscar as músicas da nova trilha e gostei de muitas, mas teve uma banda que eu gostei mais a Metric, fui procurar mais músicas no youtube e gostei muito de tudo!!

E escolhi essa aqui óh para curtir com vocês!!!




Adorei!!! E as crianças no final com asinhas de borboletas?? Fofas demais!!!



Bjãooo****




4 comentários:

  1. Ai ai ai será que alguem vai fazer eu mudar de opinião sobre o crepusculo?

    Olha, confio no teu bom gosto ein?! Hehehe!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. hahah sabe que no começo eu tbm não curtia muito, mas uma coisa (pelo menos pro meu gosto) é indiscutivel, as músicas são ótimas!! Bem indie rock que eu amo!!
    Espero que tu goste!!
    Bjus**

    ResponderExcluir
  3. Aiiii eu quero ver!!!!
    Acho que vou semana que vem...adoroooo!!
    Bjus
    Bom findi!

    ResponderExcluir
  4. Tbm tô esperando pra ver semana que vem, agora tá uma loucura...
    Bjuss***

    ResponderExcluir