domingo, 25 de julho de 2010

Muitas, muitas coisas!!

Como eu já havia escrito, nesse final de semana eu participei do Poa Fashion Geek, evento idealizado e realizado pela Nathy e pela Deisi!! E gente foi simplesmente maravilhoso!! Primeiro por rever as blogueiras amigas e conhecer algumas leitoras e depois pelas informações maravilhosas e muitos brindes!! \o/ \o/ adorooo

Vamos às fotinhos, ahh mas não são muitas tá, porque minha máquina deu "piti" e resolveu não funcionar o flash e o local era um pouquinho escuro...

Algumas fotinhos da gurias animadas...

Tivemos várias palestras informativas e para mim a que me ajudou muito foi com o Tiago Trindade, fotógrafo, várias diquinhas de fotos para o blog!!


Caipirinha pra alegrar!
Moni do blog Acervo Feminino, muito fofa, nos divertimos horrores!
E cupcake delicioso!


Muitos informativos, um pacote de Ovomaltine (amooo!!!!), chaveiro da Usefashion, anel de laço e adesivos da No Stress


Tava louca atrás das makes da Archy e ganhei um batom lindão! Chinelinos da LilouChic, presilha da Anna Arantes e necessarie da Olivia!!


Esmaltes e unhas!!!!

Fing'rs como sempre arrazando!!
Esmaltes Big Universo, Panvel Make Up e Impala

Gente estava tudo maravilhoso, fiquei encantada com tudo, só tenho a agradecer à Nathy e a Deisi, ao pessoal do Cabral Iguarias com um atendimento nota 10! E a todas as presentes que fizeram o evento um sucesso!! Que venham muitos outros**

Ahh ganhei um corte de cabelo na W House!! hahahah Em breve corte novo... uhuh!!!


Agora duas notinhas rápidas, primeiro que eu comprei alguns pincéis da Panvel Make Up...

Ainda não usei, mas essa semana já vou testar e volto com eles detalhadinhos, ok!!
Comprei o de base, de sombra, de lábios, o kabuki e um kit de lixa e pinça, fofos demais!!


E a segunda notinha é um salve ao esmalte que eu usei essa semana, sim vocês não leram errado, eu usei apenas 01 esmalte essa semana!

Açaí da coleção NutriVerniz da Colorama!

Durou exatos 6 dias sem Top Coat! E porque eu tirei, se não durava mais, fiquei besta! Mal deu uma lascadinha e a cor é linda de viver!!


Tá e agora chega né!


Bom final de domingo!!


Bjãoo***

10 comentários:

  1. Ahhhh, quero ir num encontrinho tbm! hehe
    Que lindos os pincéis, né? Panvel arrasando como sempre! :)

    Boa semana, Drika
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai eu tenho tanta vontade de ir nesses eventos das blogueiras, acho que deve ser demais !!!
    Amanhã ja vou atrás dos pincéis da panvel...afff fazer o que hehehehe
    Beijos
    Bru Caporal

    ResponderExcluir
  3. Fico tão feliz quando a Panvel lança essas coisinhas maravilhosas, pq são boas e super acessiveis!
    Boa semana lindona!!
    Bjus**

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru!
    É muito legal mesmo, pq além de conhecer pessoas que nós só conhecemos via web, sempre ganhamos muitas dicas e presentinhos fofos!!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  5. Também quero muito ir num encontro conhecer todas vocês... e os brindes foram um arraso mesmo hein!
    A Panvel é tudo de bom, e vem lançando cada dia mais coisas interessantes para a mulherada!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Quero ir num encontro tambem....
    Hj tambem comprei um a pinça e lixa da nova linha Panvel...so que comprei rosa. Queria o pincel kabuki mas não tinha na que eu fui. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Monica! Bom eu sou suspeita para falar né, pq sou mega fã da Panvel!!! É tudo BBB, amooo!!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  8. São tantas estampas que fiquei tonta na hora de escolher!! kkk
    Achei o kabuki ximplesmente perfeito, super macio!!
    Bjus**

    ResponderExcluir
  9. Simpesmente amoooo!
    Viu nossa fotinho l´no acervo?
    temos q marcar uma tarde só as duas num bar!
    hahahaha
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Moni!!
    Vi sim!!
    Temos que marcar mesmo, uma tarde de comprinhas e bebidinhas!! kk
    Bjuss**

    ResponderExcluir