segunda-feira, 12 de julho de 2010

Hoje é dia de???? Unhas!!!!

E essa semana minhas unhas foram muito bem tratadas com cores lindas e importadas!!!
Dei uma folga para os meus baratinhos brasucas e presenteei minhas unhas com esmaltes que não falam nossa língua!

Começando pelo meu amado, idolatrado, desejado Bermuda Shorts...

Meu esmalte desejo!

Quis muito esse esmalte que acabei ganhando ele em um sorteio, a principio nem sabia qual ia ser a cor, só sabia que era da Essie, quando a Vivi me contou que ia me enviar o Bermuda quase surtei!! Só Deus sabe quantas misturinhas mal sucedidas eu fiz!


Depois me joguei em uma das minhas marcas favoritas, Revlon!

Cherry Crush - algo como esmagar a cereja?!?!

Ele tem uma leve cintilância, é lindo demais, apaixonei pela cor logo de cara!
Esmaltes Revlon são indicados para pessoas que tem alergia a esmaltes comuns, pois eles não possuem certas substâncias como formaldeído e tolueno, fica a dica!!
Em Porto Alegre eles são vendidos nas Farmácias Panvel e Onofre (que eu saiba! quem souber de outros lugares fala ai!)


E essa semana eu dei uma garimpada nas farmácias e lojas Americanas por ai atrás da coleção nova da Colorama, Nutri Verniz, só não achei o Melância...

Achei as cores bem bonitas, mas nada de muito diferente, vou testando e mostrando por aqui...
Só faltou o melância, que parece ser o mais bonito... nhé!


E para finalizar o domingo (que pela hora já finalizou né!) look de domingo na casa da mamis!!

Calça preta, blusa preta, blusa cinza com branco, All Star prata e colar confeccionado por mim!!
Cabelinho diferentinho, resolvi prender uma parte para o lado, até que eu gostei!!



E foi isso, bom inicio de semana a todos!!!


Bjãoo***

8 comentários:

  1. Acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo. Adorei.

    Se quiser conhecer o meu é www.coisinhasdatammy.blogspot.com aproveita que está tendo sorteio lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tammy seja bem vinda!! Que bom que gostou, pode deixar que vou passar lá sim!!
    Bjãoo**

    ResponderExcluir
  3. Oii

    Que linda essa cor da Revlon!! Bem chique!
    Adoro roxos, lilas... e o bermuda shorts é queridinho mesmo!!

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Geise! O Bermuda é meu the best!!
    Bjuss**

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Hj fui na americanas do praia de belas e só n tinha o q eu queria, o uva :( mas la tinha o melancia viu
    Beijosss
    Bru

    ResponderExcluir
  6. Opa Bru! Valeu pela dica, vou passar por lá!!
    Bjãoo**

    ResponderExcluir
  7. Vou ali chorar que meu Bermuda Shorts não chega nunca! A primeira vez o site perdeu o pedido, agora tá vindo... Tomara que chegue logo, é lindo!
    Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  8. Ai Beta!!! Agora vai chegar!! Vamos cruzar os dedos!!
    Bjs**

    ResponderExcluir