domingo, 18 de julho de 2010

Finalmente domingo o dia das unhas!!

Essa semana variei bastante nas unhas, só que teve um probleminha esqueci de tirar foto de uma das cores que usei e que por sinal foi a que eu mais gostei... nhé...

Só para constar era o New York da Ana Hickman, azul metálico lindo, lindo, lindo...

Aproveitei para usar um dos novos da Coleção Nutri Verniz da Colorama...

Romã

Um vermelho aberto muito bonito, nada muito diferente de dezenas de vermelhos que já existem por ai, mais uma opção e além do mais os esmaltes Colorama Nutri Verniz são livres de formaldeído e tolueno, ótimo para as alérgicas!

Depois usei uma marca que adoro muito a O.P.I

O.P.I - Crepes Suzi-ette da coleção França

Não é muito fácil de achar por aqui, comprei esse em um salão dentro do Shopping Iguatemi, mas a variedade de cores é limitada e é bem carinho... rola pedir aquele favor para as amigas que forem viajar para o exterior, lá fora é bem baratinho e a qualidade é excelente!


Mudando de assunto... vocês lembram desse post sobre o meu casaco desejo de oncinha???
Pois eu comprei um lindão!! Comprei pelo site Privalia numa promoção graças a dica da Tássia, thanks!!!

Olha que coisa mais linda!! 100% sintético!! E na promo!! uhuhu



E o meu look do findi foi bem monocromático! Preto e branco!

Tô apaixonada por essa sapatilha da Melissa, uma coisa meio Chanel né?! Sapatilha bicolor!!
Como eu investi num look totalmente preto, joguei uma mantinha de lã branca para deixar mais vivo!
Make bem basiquinha...

E pézinhos combinando! Eu de Melissa e o amor de All Star!!


Então bom final de domingo e ótimo inicio de semana!


Bjãoo**

10 comentários:

  1. Drika, adooorei o romã!
    Sabe que os tons vermelhos são os que eu mais gosto!
    Parabéns pelo casaco novo! É LIIINDOOO!
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o bloguito e a cor do esmalte é linda, lindo o look pra esse inverno! estou te seguindo linda me segue tmb http://meumundobasico.blogspot.com/
    bjokas tenha uma otima semana !

    ResponderExcluir
  3. O romã é lindo, mas com essas minhas unhas curtas ...¬¬

    O casaco e muito fofo, parabéns!
    E o que eu mais gostei nessa melissa é justamente o fato que, de longe, parece um all star ...kkkkkkk

    Beijocas, Thay

    ResponderExcluir
  4. Que legal que tu comprou! :)
    To louca pra ver as fotos de ti usando ele ... demora muito pra chegar, será?

    Achei o preço mto digno! hehe
    Barbada total!

    Boa semana chuvosa :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Clari!
    Mais um vermelho para a nossa coleção!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  6. Oi Lelinha! Seja Bem vinda, pode deixar que já passei no teu cantinho!!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  7. Oi Thay! Sabe que eu prefiro minhas unhas bem cotoquinhas, elas muito grandes me dão agonia! rsrsr
    E eu escolhi essa Melissa justamente por isso também!
    Bjão*

    ResponderExcluir
  8. Pior que demora um pouquinho, só chega em agosto, tô louca de vontade de usar, várias idéias... muito obrigadopela dica!!
    Bjuss**

    ResponderExcluir
  9. Oiii!
    Eu amo Melissas e aproveitei a liquidação da loja on line (vai até 31/07) para garantir uns parzinhos, hehehe, tá valendo muito a pena!
    Adorei o look.
    bjão

    ResponderExcluir
  10. Oi Claudinha!!
    Pois é eu tbm aproveitei uma promo da Convexo do Iguatemi, compra duas leva a 3° "digratis" me joguei!!
    Bjãoo**

    ResponderExcluir