quinta-feira, 29 de julho de 2010

Evento Super Especial!!

Semana passada recebi um convite para o evento da Nasha Cosméticos, foi muito inesperado e eu amei!!

Para quem não conhece a Nasha Cosméticos é responsável pelas marcas Phytoervas, Maquiagens Elke e Giovanna Baby!


Muitos produtinhos Phytoervas!!

O evento era destinado à apresentação da nova linha de coloração, a Phytocolor com cores lindas e um sistema maravilhoso de aplicação e também aos novíssimos esmaltes Elke!!


Não é qualquer coleção, são mais de 50 cores fantásticas!!

Uma variedade enorme de cores, dos clássicos as cores tendência! E os nomes são um show a parte (twitter, facebook, orkut, escapadinha...)


Também tinha muita make Elke para quem quisesse experimentar!!

Aproveitei para fuçar em tudo que eu não conhecia ainda e me deparei com uma linha completa de cuidados com a pele, a linha Soft&Clear!


Tô querendo comprar tudo!!

Uma linha bem completa para peles mistas a oleosas, peles normais a secas e para todos os tipos de pele, mais informações pelo site da Nasha


Gente vale muito a pena conhecer os produtos da Nasha, eu sempre gostei muito de Elke e Phytoervas e não conhecia os demais produtos da marca e estou adorando tudo!!



Bjãoo***

2 comentários:

  1. Drika, nao pude deixar de notar tua foto nova! Adorei! muuuuito linda mesmo!

    Ah evento é tudo de bom né? adoooro
    Beeeijoos!

    ResponderExcluir
  2. Ehh! Ficou bonita né rsrsr... brigadu!
    Eventinhos são sempre ótimos e bem vindos!!
    Bjão*

    ResponderExcluir