segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dia da Boca... hidratada!?!

Hoje resolvi fazer um pouquinho diferente...

Apesar de muitos batons serem super hidratantes, tem dias que o vento e o frio destroem qualquer boca saudável!

E como o frio tá pegando forte aqui em Porto Alegre minha boca não resistiu e ressecou total... e dai tive que recorrer a qualquer coisa que aliviasse, usei alguns balms, glosses e até o maravilhoso Bepantol, que ajuda muito, mas não rola sair de dia com Bepantol na boca né!

Então que revirando meus produtinhos achei um que estava perdido e me salvou, uma manteiga de cacau!! Isso mesmo a antiga e "asquerosa" manteiga de cacau, desculpa ai quem curtia, mas eu detestava éca...

Tinha pavor quando minha mãe lanbusava minha boca com aquele bastão pegajoso e fedorento, tinha que ficar esfregando na boca até derreter e fazer algum efeito, dai um dia esquecia ele dentro da bolsa e o maldito derretia todo e grudava em tudo, que tristeza!

Tá, mas ai vocês me perguntam como que a tal manteiga de cacau te salvou se tu odeia ela??

Então eu vos apresento um novo conceito em Manteiga de Cacau, tchanan:

Manteiga de Cacau roll-on DiHellen

Eu ganhei no stand da marca na The Beauty e fiquei meio assim quando o pessoal da marca disse que era uma manteiga de cacau totalmente diferente das tradicionais... tá ok, peguei e deixei ela lá sozinha e esquecida na minha caixinha, até precisar dela!

Que surpresa!!! Já tinha visto outras nessa forma roll-on, mas ainda eram fedorentas e pegajosas, já essa que surpresa boa!
Ela é cheirosa, tem um leve cheirinho de chocolate e o gosto também, não é nada pegajosa, muito se assemelha a um gloss só que com textura bem suave, amei!!


Lábios super hidratados!! E com cheirinho e gostinho bom!!

Aqui no site da Di Hellen dá para dar uma olhada na gama de produtos

Di Hellen tem produtinhos mara, tô adorando essa marca!!!

E ai quem curte uma hidratação??


Bjãoo**


4 comentários:

  1. Eu uso uma manteiga de cacau assim rollon antes de qualquer batom, nesse friozão. É o que tem deixado meus lábios bem.

    Beeijo :*

    http://www.monisas.com

    ResponderExcluir
  2. Oie! Manteiga de cacau salva!! Uhuh
    Bjuss**

    ResponderExcluir
  3. Showww...realmente esta manteiga e a outra que temos em bastão, são especiais sim, elas tem uma porcentagem bem maior de manteiga de cacau que o normal, portanto hidratam mtooo mais...o cherinho e o gostinho foram cuidadosamente escolhidos, e tem feito sucesso!!!
    Brigadão e lindo demais o post!
    Daiane
    Di Hellen

    ResponderExcluir
  4. Oi Daiane!
    Que bom que gostou, fiz o post com o maior carinho e porque realmente os produtos são muito bons, começando pela manteiga de cacau!! rsrsr
    Bjãoo**

    ResponderExcluir