quinta-feira, 29 de julho de 2010

Crazy...

Essa é uma das músicas que marcaram a minha adolescência e fazia tempo que não ficava ouvindo ela umas dez vezes sem parar e cantando junto...




I go crazy, crazy, baby, I go crazy


O post de hoje (ou melhor de ontem) tá saindo essa hora porque acabei de chegar do cinema fui ver um filme que eu estava torcendo o nariz...


Algumas cenas são bem forçadas, mas gente eu adorei esse filme, ele é muito engraçado!! Passei a maior parte do tempo rindo, realmente prefiro a Cameron Diaz fazendo papéis engraçados!!

Para quem quer dar boas risadas e ficar tonto de tanto que a história dá voltas, recomendo!



Bjãoo**


2 comentários:

  1. Ah, eu gosto dessa músicaaa!!
    E assisti esse filme também!
    É muito engraçado mesmo! kkkkkk
    Vale a pena assistir!

    =*
    Letícia.
    Audreymeabana.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia!
    Essa música é ótima né! E o filme fez doer a minha barriga de tanto que eu ri! kkk
    Bjãoo**

    ResponderExcluir