sexta-feira, 2 de julho de 2010

Coturnos!!

Eu sou super adepta aos coturnos!! Já tive vários e usei até eles se desmancharem!!

Mas o uso dos coturnos sempre foi carregado pela galera do rock and roll ou dos milicos, ops militares!

Mas não é que os coturnos viraram modinha pelas garotas "its" e "fashionistas"!!


E combinam com tudo, bermuda jeans, calça, legging e até vestidinho floral, fazendo um look romantica rebelde!



Eu como sempre gostei e faz tempinho que o meu último se desmanchou, tratei de adquirir um
novo!!!


É bem simples, mas tem potencial!!
Super confortável e parece ser bem resistente!



Dai que deixei mais a minha cara!! Troquei os cadarços por fita mimosa pink!!!



E ai, alguém curte??



Bjãoo****

8 comentários:

  1. Oi! Sou nova por aqui, curti seu blog e já tô seguindo!

    Tive vááááários coturnos, e até faz dois meses que aposentei o último, tenho que encontrar um novo com preço amigo ...
    se souber onde tem um BBB me avisa!

    Bjkas, Thay

    ResponderExcluir
  2. Ai eu adoroooo!!!

    Amei a fita rosa!!! Tenho uma Galoxa de cetim com fira mimosa lilás!!!

    Adorei tua ideia, com roxo tbm deve ficar lindão!

    ResponderExcluir
  3. Aiii onde que tu achou?? Estou atrás do meu primeiro, hehehe
    bjão

    ResponderExcluir
  4. acho lindo, mas não sei se conseguiria usar nao, acho que não combina hahahah, mas acho lindo quem consegue balancear com um look menininha! bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Thay!
    Seja muito bem vinda!!
    Faz tempo que tô procurando um BBB, mas é dificil de achar, o meu foi um parto para conseguir, são muito caros!
    O meu foi de um fornecedor da empresa que eu trabalho, vou tentar cnseguir o fone e postar por aqui... bjuss***

    ResponderExcluir
  6. Bah Lare, vou fazer um estoque de fitas mimosas coloridas, para mudar sempre!!
    Bjs**

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudinha, comprei de um fornecedor da empresa que eu trabalho, vou ver se consigo o fone e posto por aqui!
    Bjsss***

    ResponderExcluir
  8. Olá! Eu uso a bastante tempo e procuro fazer isso mesmo, balancear para ficar bem feminino!
    Bjãoo***

    ResponderExcluir