segunda-feira, 12 de julho de 2010

Boca mais discreta! Porém colorida!

Hoje vou mostrar um batom que eu estou amando, ele é mate e tem uma cor super discreta, mas sem deixar de ser uma cor marcante!


Batom Koloss n° 7 - Baunilha Mate


Tô amando os batons com cobertura mate da Koloss!!

O Baunilha é super discreto, mas não chega a ser nude, pelo menos não para mim, ele tem uma cor bem leve, mas bem marcante também, como se meus lábios fossem mais rosados, amei!!

Pela cor da bala não dei muito por ele, mas nos meus lábios ficou lindão! Ótimo quando não quero uma cor muito forte, quando quero só dar um 'up' nos lábios e com cobertura mate!!



E vou deixar uma musiquinha, para começar a semana bem tranquila!! (acho que nem a música vai me ajudar, mas enfim...)



**Dance dance dance**

Não é muito fofa essa música?? Tô curtindo muito esse som gostosinho da Lykke Li!!


Bjão**



7 comentários:

  1. Eu adoro os batons mate da Koloss! São ótimos, né :)

    Não vi essa cor ainda.Ficou super discreta nos lábios ...

    Beijos
    boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ai drika, batons koloss é o luxo né!
    Me apaixonei! aiuehaiuea
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é linda, na hora não aparenta, parece meio apagada, mas nos lábios fica linda!!
    Bjuss***

    ResponderExcluir
  4. Clari tô viciada, quase completando a coleção... rsrsrsr
    Bjuss**

    ResponderExcluir
  5. nossa estiu extramamente apaixonada por esses batons sao otimo duram um tempao amei

    ResponderExcluir
  6. Oi Noelle!
    Esses batons da Kollos são ótimos, duram muito!
    Bjão*

    ResponderExcluir
  7. Ela tem um timbre de voz parecido com Cindy LAuper

    ResponderExcluir