terça-feira, 6 de julho de 2010

Boca colorida e umas coisinhas mais!!

Pois é ontem não rolou post, porque segunda-feira já se tornou praticamente o dia do cinema (nem é mais surpresa!!) e o que eu fui assistir, hein???

Eclipse!! Tá não sou a louca obcecada pelo lobo ou pelo vampiro e nem li os livros, mas sei lá eu curto, ok! A adolescente dentro de mim curte essas historinhas...

Até agora para mim esse foi o melhor filme e tô in love com a trilha sonora!!

E consegui assistir ao filme na santa paz, na última sessão e legendada, quase vazia, sem fãs histéricas gritando, comendo pipoca e mandando o amor ficar quieto!! kkkk


E ... o que mais tinha que mostrar mesmo??? Ahhh a boca colorida!!! E atrasada uahuahaua

Esse batom é um achado, foi muito sem querer que esbarrei nele solitário e perdido em uma prateleira de farmácia, achei a cor fofa e arrematei!


Salmon n° 04 Dailus


Um rosinha mega fofo, é super hidratante, só não dura muito tem que ficar retocando...
Paguei uns R$ 5,00 então tá valendo né? Porque amei a cor!! Procurei tirar fotos em ambientes diferentes, para mostrar como ele é um rosinha bem salmon, clarinho e fofo, mas dependendo da luz ele abre e fica bem mais puxado pro rosa mesmo!



E para finalizar, olhem quem chegou!!!

O esmalte que eu ganhei no sorteio do blog da Vivi

Ela me mandou o Bermuda Shorts da Essie, mais que perfeito, o esmalte desejo, mais amado ever!!!!

Vivi muito obrigadooo!!! Amei demais, já tô esmaltando minhas unhas com ele, puro luxo e poder!!! hahahahahahah


Ahhh já estava me esquecendo, talvez seu comentário demore um pouquinho para aparecer ou demore muitooo, vamos agradecer ao blogspot que resolveu dar problema! Mas estou recebendo eles no meu e-mail e respondendo por lá, ok!!



Bjãooo***


8 comentários:

  1. Fiquei feliz que tenha gostado e que ele tenha chegado tão rápido!Um beijo

    ResponderExcluir
  2. eu tenho alguns da dailus e adoro...acho legal pq não é cintilante rsrrsrs

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Ai Vivi amei demais!! E chegou muitoo rápido!!
    Bjãoo***

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafaela!! São lindões né! Tbm curto eles por causa disso, não rola batom muito cintilante comigo!!
    Bjuss***

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei nada dessa marca, mas leio bastante nos blogs sobre batons Dailus.. to querendo tb.. rsrs

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Bel! Recomendo é a legítima marca BBB!!! Adoroo
    Bjãoo***

    ResponderExcluir
  7. Eu me prometi experimentar as makes da Dailus! Tem cores lindas!
    Esmaltes da Essie também não experimentei!

    Agora... quanto a Eclipse... A adolescente dentro de mim pira o cabeção kkkk, ela leu tudo, adora tudo e é Team Edward kkkkk (que mico).
    Quando assisti havia muito gaaaay e casal na sala, então não peguei os gritinhos.. algumas palminhas no estilo foca, mas nada que tornasse a sessão um inconveniente.

    Beijokitas
    Ara

    ResponderExcluir
  8. Oi Ara! Tbm acho a cartela de cores da Dailus lindas! Essie só pq eu ganhei no sorteio, pq tbm nunca tinha experimentado!
    Agora cá entre nós, tbm curto mais o Edward!! rsrsrs
    Bjuss***

    ResponderExcluir