quarta-feira, 7 de julho de 2010

Assustando as leitoras!!

Toda mulher tem seus segredinhos de beleza, que muitas vezes temos que fazer escondidas dentro de um quarto escuro de preferência sem nenhum espelho por perto, marido? namorado? ou afins? nem pensar!!

Hoje vou mostrar um segredinho que é muito útil para a nossa pele, máscara facial!! Tenho algumas receitinhas caseiras, mas hoje vou mostrar uma máscara que eu amo, baratinha e faz um bem danado para a cútis!!


Dermo Expertise Pure Zone
Máscara Anti-cravos e anti-impurezas Pell-Off

* Ajuda a extrair e prevenir cravos
* Elimina o excesso de oleosidade
Mais informações aqui no site da Pure Zone


Preparem-se!! Muito cuidado, cenas fortes!!


Oi?!?
Total falta de dignidade!! Alguém sente vergonha ai por mim por favor!!


Essa máscara é ótima, pelo menos para a minha pele é excelente!
É indicada aplicação somente na zona T, mas como minha pele é uma frigideira ambulante eu aplico em tudo!
Tem que espalhar de forma uniforme na pele, esperar de 10 a 15 minutos, dai você começa a sentir a pele secar e esticar, depois dos 15 minutos o gel vira uma película sobre a pele, é só levantar um pedacinho e puxar, ela sai inteirinha!!

Minha pele fica sequinha, como eu não tenho muito cravo, ela funciona muito bem no controle de oleosidade!

Comprei na Panvel (hum é mesmo! rsrsr) por R$ 5,99, o bom é que vem duas aplicações!



Outra coisa muito boa que me aconteceu é que eu descobri uma loja nova de cosméticos bem pertinho do meu trabalho!! Fica muito ruim pegar um ônibus e ir até o centro, comprar alguma coisa e voltar a tempo no horário de almoço, então sempre esperava para ir no sábado e quando dava né! Então essa loja é uma baita mão na roda! Tem produtos para cabelo, unhas e makes e eu já me joguei em algumas coisinhas...

Bacia para os pés (ownn é rosa!!!), shampoo e condicionador Helcla, pinças (!!) e batons da Koloss e da Vult!!

Pobre do meu salário, tô é perdida!! hahahah


Então é isso!!


Bjãoo***

4 comentários:

  1. Guria, onde é essa loja ?? eu sofro muito com isso !! eu ñ trabalho no centro e nunca vou ao centro então tem certas coisas q eu tenho q catar em lugares mais "a mão" pra mim
    Aliás, podia rolar um post !! com a ajuda das leitoras, irem mandando lugares onde tem lojinhas q vendem cosméticos, até pq tu não tem como saber tudo né hehehe
    Beijosss
    Bru

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru, essa loja fica na Benjamin, pouco antes de chegar na Cristovão Colombo, tem outras que eu compro, vou vasculhar os endereços direitinho e depois faço um post sim!!
    Bjãoo***

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika!!!

    Sabe q eu adoro a sensação dessas mascaras plásticas?? Já usei uma de pepino da Avon... mto tri ficar puxando hahaha (eu brincava assim com cola tenaz nos braços qdo criança) :P

    minha pele é meio seca, acho que pra mim nao iria ajudar muito, mas achei mto show essa máscara!

    Beijooooo
    Beta

    ResponderExcluir
  4. Oi Beta! Tbm adoro, dá uma sensação refrescante e deixa a pele bem sequinha! Tbm adoro ficar puxando ela depois!! rsrsr
    Bjãoo***

    ResponderExcluir