quinta-feira, 29 de julho de 2010

Evento Super Especial!!

Semana passada recebi um convite para o evento da Nasha Cosméticos, foi muito inesperado e eu amei!!

Para quem não conhece a Nasha Cosméticos é responsável pelas marcas Phytoervas, Maquiagens Elke e Giovanna Baby!


Muitos produtinhos Phytoervas!!

O evento era destinado à apresentação da nova linha de coloração, a Phytocolor com cores lindas e um sistema maravilhoso de aplicação e também aos novíssimos esmaltes Elke!!


Não é qualquer coleção, são mais de 50 cores fantásticas!!

Uma variedade enorme de cores, dos clássicos as cores tendência! E os nomes são um show a parte (twitter, facebook, orkut, escapadinha...)


Também tinha muita make Elke para quem quisesse experimentar!!

Aproveitei para fuçar em tudo que eu não conhecia ainda e me deparei com uma linha completa de cuidados com a pele, a linha Soft&Clear!


Tô querendo comprar tudo!!

Uma linha bem completa para peles mistas a oleosas, peles normais a secas e para todos os tipos de pele, mais informações pelo site da Nasha


Gente vale muito a pena conhecer os produtos da Nasha, eu sempre gostei muito de Elke e Phytoervas e não conhecia os demais produtos da marca e estou adorando tudo!!



Bjãoo***

Crazy...

Essa é uma das músicas que marcaram a minha adolescência e fazia tempo que não ficava ouvindo ela umas dez vezes sem parar e cantando junto...




I go crazy, crazy, baby, I go crazy


O post de hoje (ou melhor de ontem) tá saindo essa hora porque acabei de chegar do cinema fui ver um filme que eu estava torcendo o nariz...


Algumas cenas são bem forçadas, mas gente eu adorei esse filme, ele é muito engraçado!! Passei a maior parte do tempo rindo, realmente prefiro a Cameron Diaz fazendo papéis engraçados!!

Para quem quer dar boas risadas e ficar tonto de tanto que a história dá voltas, recomendo!



Bjãoo**


terça-feira, 27 de julho de 2010

Olha o que eu achei!

E a minha busca por creminhos que ajudem a minha pele segue firme e forte!

Mas o que normalmente acontece?? Eles são caros!!

Então fiquei espantada quando em uma das minhas idas à farmácia achei perdido um creminho que nunca ouvi falar e bem baratinho...

Nupill Firmness intensive - Creme hidratante facial anti-rugas

Procurei por site ou mais citações na internet, mas não achei...

"Possui fator de proteção solar (FPS 15) para evitar a agressão do sol sobre a pele. Hidrata, reduz e previne o aparecimento de rugas e linhas de expressão, regenerando naturalmente a pele, ajudando a reduzir os sinais visíveis de envelhecimento precoce.
Além disso, suaviza e aumenta a elasticidade da pele deixando-a sedosa e jovial."
(informações tiradas da caixinha em que ele veio)


Ele tem consistência bem molinha, mas o bom é que vem uma "pazinha" que ajuda muito na aplicação (para não ter que meter o dedão dentro do pote!! kkk)

Estou usando só a 1 semana e já senti minha pele bem mais macia e hidratada, não deixa minha pele oleosa, e como tem filtro solar dá para usar durante o dia, aplicando antes da make!

Paguei coisa de R$ 10 e pouco... na Panvel, no site ele esta por R$ 13,90, vale a pena viu!


Então não há desculpa para não cuidar da sua pele!!



Bjãoo**


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Um ótimo presentinho... Batom!!

Um dos presentinhos que ganhei no Fashion Geek foi um batom da Archy, faz tempo que queria experimentar, mas acabava nunca achando e dai fiquei mega feliz em ter ganho um batom, assim já testo e corro atrás dos outros produtinhos da marca...



Ganhei o 307, quando vi essa cor pelo site da Archy, ela pareceu ser bem clarinha, mas ao vivo ele é bem forte, um cor de boca puxado para o vermelho


Ficou uma cor de carne (hahah isso existe???), achei essa cor tão bonita!!

O batom tem uma textura ótima, super hidratante!

Bom, não sei quanto custa porque eu ganhei e também não sei onde vende porque nunca achei, mas quem souber help!!

E quem achar agarra com força, porque é bem bom!!


Bjãoo***


domingo, 25 de julho de 2010

Muitas, muitas coisas!!

Como eu já havia escrito, nesse final de semana eu participei do Poa Fashion Geek, evento idealizado e realizado pela Nathy e pela Deisi!! E gente foi simplesmente maravilhoso!! Primeiro por rever as blogueiras amigas e conhecer algumas leitoras e depois pelas informações maravilhosas e muitos brindes!! \o/ \o/ adorooo

Vamos às fotinhos, ahh mas não são muitas tá, porque minha máquina deu "piti" e resolveu não funcionar o flash e o local era um pouquinho escuro...

Algumas fotinhos da gurias animadas...

Tivemos várias palestras informativas e para mim a que me ajudou muito foi com o Tiago Trindade, fotógrafo, várias diquinhas de fotos para o blog!!


Caipirinha pra alegrar!
Moni do blog Acervo Feminino, muito fofa, nos divertimos horrores!
E cupcake delicioso!


Muitos informativos, um pacote de Ovomaltine (amooo!!!!), chaveiro da Usefashion, anel de laço e adesivos da No Stress


Tava louca atrás das makes da Archy e ganhei um batom lindão! Chinelinos da LilouChic, presilha da Anna Arantes e necessarie da Olivia!!


Esmaltes e unhas!!!!

Fing'rs como sempre arrazando!!
Esmaltes Big Universo, Panvel Make Up e Impala

Gente estava tudo maravilhoso, fiquei encantada com tudo, só tenho a agradecer à Nathy e a Deisi, ao pessoal do Cabral Iguarias com um atendimento nota 10! E a todas as presentes que fizeram o evento um sucesso!! Que venham muitos outros**

Ahh ganhei um corte de cabelo na W House!! hahahah Em breve corte novo... uhuh!!!


Agora duas notinhas rápidas, primeiro que eu comprei alguns pincéis da Panvel Make Up...

Ainda não usei, mas essa semana já vou testar e volto com eles detalhadinhos, ok!!
Comprei o de base, de sombra, de lábios, o kabuki e um kit de lixa e pinça, fofos demais!!


E a segunda notinha é um salve ao esmalte que eu usei essa semana, sim vocês não leram errado, eu usei apenas 01 esmalte essa semana!

Açaí da coleção NutriVerniz da Colorama!

Durou exatos 6 dias sem Top Coat! E porque eu tirei, se não durava mais, fiquei besta! Mal deu uma lascadinha e a cor é linda de viver!!


Tá e agora chega né!


Bom final de domingo!!


Bjãoo***

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tá eu me rendo...

Confesso que torci o nariz algumas vezes, cheguei a falar que não fazia o meu estilo e que não me agradava... mas o bom é que podemos mudar de opinião a qualque momento né!!

Comecei a analisar melhor e resumindo, agora estou querendo muito uma!!


Bolsa de Franjas

Me rendi, mudei de idéia... agora tô desejando muito uma bolsa com franjas!!


Achei esse modelo simplesmente perfeito!!


Bolsa de couro com franjas para usar a tiracolo, perfeita!!



Mudando de assunto... é amanhã!!!!



Encontrinho idealizado pelas fofíssimas Deisi Remus do MeninaIT e Nathy do Nathy.com.br

O encontrinho promete!! Tô super ansiosa!!

Amanhã trago muitas novidades**



Bjãoo**


quinta-feira, 22 de julho de 2010

Novidades!!

Gente eu sempre reclamo que as novidades demoram um pouquinho para chegar por aqui né, na verdade às vezes demoram muito...

Então que uma coisa muito legal aconteceu hoje, pela manhã eu vi no blog 9ml os esmaltes novos da marca Elke (que por sinal eu adoro as makes!!), dai lembrei que tem uma lojinha que se chama Afrodite, bem pertinho do meu trabalho e que é representante da marca e fui dar uma olhadinha, assim como quem não quer nada... e para minha surpresa estavam todos lá!! Lindos, coloridos e variados!!

Dai que me joguei em algumas cores...




Ainda não testei nenhum nas minhas unhas, mas já estou apaixonada pelas cores e pelos vidrinhos fofos, ahhh e os nomes são um show a parte né!
Comprei o Crepúsculo (metálico preto com brilhos), Fashion Week (cintilante azul a la Blue Satim), Rock You (cremoso preto, confesso que comprei esse só pelo nome!! kk), Facebook (neon roxo), Escapadinha (cremoso rosa), Plugado (metálico vermelho) e tchanan mais uma base fosca!!!


Quando já estava quase indo embora conheci a Daiana que é representante da marca e maquiadora da Elke, ela é fofíssima e conversamos um pouco sobre as várias novidades que estão a caminho e ela me convidou para um evento que ocorrerá amanhã, será um coquetel de lançamento da Coloração Phytocolor, esmaltes Elke be Shine e demais produtos da Nasha Cosméticos, linha da Phytoervas, Elke, Soft Clean e Giovanna Baby.
Também haverá sorteio de brindes e muitas coisas legais!!




Então quem estiver afim de conhecer as novidades passem lá!!
Eu vou com certeza!!



Bjãoo**




quarta-feira, 21 de julho de 2010

Repetindo...

Semana passada já havia postando um video da Madonna "das antigas" e fiquei meio inspirada, ouvindo e curtindo algumas músicas ao longo da semana... e curtindo um dos meus seriados favoritos o Glee, sim eu amooo esse seriado, me faz lembrar da minha época de coral sinto tanta falta que olhando Glee me dá vontade de sair cantando e dançando!! kkk Quando eu não faço exatamente isso!!

Dai que justamente hoje esta passando o episódio com as músicas da Madonna, dai vocês já sentiram né... hehehe

Então vamos lá, se expressem!!!





"... se expresse,
você tem que fazer com que ele
Se expresse,
Hey hey hey hey
Então se você quiser agora mesmo, faça-o mostrar como
Expressar o que ele sente, oh baby, esteja pronto ou não..."



Bjuss**



terça-feira, 20 de julho de 2010

Vamos tonificar!!

Não, não estou falando dos músculos e sim da pele!

Demaquilamos, limpamos, hidratamos e também temos que tonificar a pele!

Tenhos alguns produtinhos que eu uso aleatoriamente e hoje vou mostrar o primeiro que comecei a usar:

Pure Zone - Adstringente - Passo 2


* Remove os cravos e seca a acne
* Fecha os poros e combate a oleosidade

Maiores informações e toda a linha no site da Pure Zone


Meu produto já esta no finalzinho, aplico com um disco de algodão

Primeiro eu demaquilo a pele, depois lavo com um produto específico, depois tonifico e por último hidrato

Acho que o Pure Zone tem um cheiro muito forte, assim como os outros produtos da linha, ele deixa minha pele bem sequinha, mas o cheiro forte permanece, então para quem tem sensibilidade a cheiros fortes não é o produto mais indicado, mas ele cumpre bem o seu papel

Faz tempo que comprei ele, comprei no Supermercado Bourbon, e paguei R$ 20 e poucos...

Então, mais um produtinho para nos ajudar!!



Bjãoo***


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dia da Boca... hidratada!?!

Hoje resolvi fazer um pouquinho diferente...

Apesar de muitos batons serem super hidratantes, tem dias que o vento e o frio destroem qualquer boca saudável!

E como o frio tá pegando forte aqui em Porto Alegre minha boca não resistiu e ressecou total... e dai tive que recorrer a qualquer coisa que aliviasse, usei alguns balms, glosses e até o maravilhoso Bepantol, que ajuda muito, mas não rola sair de dia com Bepantol na boca né!

Então que revirando meus produtinhos achei um que estava perdido e me salvou, uma manteiga de cacau!! Isso mesmo a antiga e "asquerosa" manteiga de cacau, desculpa ai quem curtia, mas eu detestava éca...

Tinha pavor quando minha mãe lanbusava minha boca com aquele bastão pegajoso e fedorento, tinha que ficar esfregando na boca até derreter e fazer algum efeito, dai um dia esquecia ele dentro da bolsa e o maldito derretia todo e grudava em tudo, que tristeza!

Tá, mas ai vocês me perguntam como que a tal manteiga de cacau te salvou se tu odeia ela??

Então eu vos apresento um novo conceito em Manteiga de Cacau, tchanan:

Manteiga de Cacau roll-on DiHellen

Eu ganhei no stand da marca na The Beauty e fiquei meio assim quando o pessoal da marca disse que era uma manteiga de cacau totalmente diferente das tradicionais... tá ok, peguei e deixei ela lá sozinha e esquecida na minha caixinha, até precisar dela!

Que surpresa!!! Já tinha visto outras nessa forma roll-on, mas ainda eram fedorentas e pegajosas, já essa que surpresa boa!
Ela é cheirosa, tem um leve cheirinho de chocolate e o gosto também, não é nada pegajosa, muito se assemelha a um gloss só que com textura bem suave, amei!!


Lábios super hidratados!! E com cheirinho e gostinho bom!!

Aqui no site da Di Hellen dá para dar uma olhada na gama de produtos

Di Hellen tem produtinhos mara, tô adorando essa marca!!!

E ai quem curte uma hidratação??


Bjãoo**


domingo, 18 de julho de 2010

Finalmente domingo o dia das unhas!!

Essa semana variei bastante nas unhas, só que teve um probleminha esqueci de tirar foto de uma das cores que usei e que por sinal foi a que eu mais gostei... nhé...

Só para constar era o New York da Ana Hickman, azul metálico lindo, lindo, lindo...

Aproveitei para usar um dos novos da Coleção Nutri Verniz da Colorama...

Romã

Um vermelho aberto muito bonito, nada muito diferente de dezenas de vermelhos que já existem por ai, mais uma opção e além do mais os esmaltes Colorama Nutri Verniz são livres de formaldeído e tolueno, ótimo para as alérgicas!

Depois usei uma marca que adoro muito a O.P.I

O.P.I - Crepes Suzi-ette da coleção França

Não é muito fácil de achar por aqui, comprei esse em um salão dentro do Shopping Iguatemi, mas a variedade de cores é limitada e é bem carinho... rola pedir aquele favor para as amigas que forem viajar para o exterior, lá fora é bem baratinho e a qualidade é excelente!


Mudando de assunto... vocês lembram desse post sobre o meu casaco desejo de oncinha???
Pois eu comprei um lindão!! Comprei pelo site Privalia numa promoção graças a dica da Tássia, thanks!!!

Olha que coisa mais linda!! 100% sintético!! E na promo!! uhuhu



E o meu look do findi foi bem monocromático! Preto e branco!

Tô apaixonada por essa sapatilha da Melissa, uma coisa meio Chanel né?! Sapatilha bicolor!!
Como eu investi num look totalmente preto, joguei uma mantinha de lã branca para deixar mais vivo!
Make bem basiquinha...

E pézinhos combinando! Eu de Melissa e o amor de All Star!!


Então bom final de domingo e ótimo inicio de semana!


Bjãoo**

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Saudades...

Às vezes me dá uma sensação nostálgica e eu tenho que correr para o Youtube e buscar videos de alguns artistas no passado... ai que saudade...





Madonna sem Jesus Luz, sem photoshop, sem braços bombados... kkkk


Bjuss***


terça-feira, 13 de julho de 2010

Momento Shrek! E mais umas coisinhas...

Pois então, me joguei em mais um produtinho para combater a oleosidade da minha cútis!!

E fiquei muito feliz com o resultado...


Neutrogena Deep Clean

Já achava os produtos da Neutrogena ótimos, depois desse virei mais fã ainda!

Ele promete 6 horas de pele sequinha e pelo menos na minha ele cumpre!


Quase uma Ogra!! Cara verde!!
Terça tá virando o dia de assustar as leitoras... hahahaha

Dá para usar de duas formas:

* Máscara Facial - 1 a 2 vezes na semana, aplicar uma camada mais grossinha e deixar agir por 3 minutos e depois enxaguar;

* Limpeza Facial - uso diário, molhar o rosto e aplicar o produto, transformando em uma espuma de limpeza e enxaguar;

Mais detalhes aqui no site da marca!

Paguei R$ 22,08 na Panvel (para variar!), até que não achei muito caro em se tratando de Neutrogena! Além do que um pouquinho já é suficiente.


Momento "me caiu os butiá do bolso"... corram lá no Blog da Panvel Make It e confiram a super novidade que a nossa farmácia sensação esta lançando este mês!! Acessórios de make, isso mesmo!! Pincéis de make, curvex e outras coisinhas super fofas!!
A previsão de venda é até o final do mês de Julho e vai vender pelo site para todo o Brasil..sil..sil


E galera vocês sabem que dia é hoje??

É o dia do Rock and Roll!!!

Então vamos curtir uma musiquinha bem do Rock, com Metallica...







Bjãoo**

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Boca mais discreta! Porém colorida!

Hoje vou mostrar um batom que eu estou amando, ele é mate e tem uma cor super discreta, mas sem deixar de ser uma cor marcante!


Batom Koloss n° 7 - Baunilha Mate


Tô amando os batons com cobertura mate da Koloss!!

O Baunilha é super discreto, mas não chega a ser nude, pelo menos não para mim, ele tem uma cor bem leve, mas bem marcante também, como se meus lábios fossem mais rosados, amei!!

Pela cor da bala não dei muito por ele, mas nos meus lábios ficou lindão! Ótimo quando não quero uma cor muito forte, quando quero só dar um 'up' nos lábios e com cobertura mate!!



E vou deixar uma musiquinha, para começar a semana bem tranquila!! (acho que nem a música vai me ajudar, mas enfim...)



**Dance dance dance**

Não é muito fofa essa música?? Tô curtindo muito esse som gostosinho da Lykke Li!!


Bjão**



Hoje é dia de???? Unhas!!!!

E essa semana minhas unhas foram muito bem tratadas com cores lindas e importadas!!!
Dei uma folga para os meus baratinhos brasucas e presenteei minhas unhas com esmaltes que não falam nossa língua!

Começando pelo meu amado, idolatrado, desejado Bermuda Shorts...

Meu esmalte desejo!

Quis muito esse esmalte que acabei ganhando ele em um sorteio, a principio nem sabia qual ia ser a cor, só sabia que era da Essie, quando a Vivi me contou que ia me enviar o Bermuda quase surtei!! Só Deus sabe quantas misturinhas mal sucedidas eu fiz!


Depois me joguei em uma das minhas marcas favoritas, Revlon!

Cherry Crush - algo como esmagar a cereja?!?!

Ele tem uma leve cintilância, é lindo demais, apaixonei pela cor logo de cara!
Esmaltes Revlon são indicados para pessoas que tem alergia a esmaltes comuns, pois eles não possuem certas substâncias como formaldeído e tolueno, fica a dica!!
Em Porto Alegre eles são vendidos nas Farmácias Panvel e Onofre (que eu saiba! quem souber de outros lugares fala ai!)


E essa semana eu dei uma garimpada nas farmácias e lojas Americanas por ai atrás da coleção nova da Colorama, Nutri Verniz, só não achei o Melância...

Achei as cores bem bonitas, mas nada de muito diferente, vou testando e mostrando por aqui...
Só faltou o melância, que parece ser o mais bonito... nhé!


E para finalizar o domingo (que pela hora já finalizou né!) look de domingo na casa da mamis!!

Calça preta, blusa preta, blusa cinza com branco, All Star prata e colar confeccionado por mim!!
Cabelinho diferentinho, resolvi prender uma parte para o lado, até que eu gostei!!



E foi isso, bom inicio de semana a todos!!!


Bjãoo***