domingo, 20 de junho de 2010

Unhas bem variadas!!

Comecei a semana inspirada na selação brasileira então segui os 3724648393 blogs que postaram fotos inspiradas na selação e também fiz as minhas unhas da Copa!! hauhauahau
Jurei que não ia fazer isso, mas eu não resisti, cada dia que se aproximava do primeiro jogo, mais vontade dava, então me joguei no verde e amarelo!! #patriota

Optei por cores pastéis, sem nada de arte, só colorido em verde e amarelo
Baratinhos que adoro!! Acqualips verde - n° 43 e La Pogee amarelo cremoso


Mas no mesmo dia a noite já troquei a cor... tava com saudade de usar um rosinha!


Pink Vigarista da coleção Penélope Charmosa da Risqué + Reflexos rosados da Colorama

Ficou uma cor linda de viver, amei demais!!! O pink vigarista é um rosa lindão e ficou muito fofo com a cobertura transformadora de cor


E para quem mal se recuperou dos esmaltes da coleção África da Panvel Make Up, tchanan tem mais!!!


Na ordem da foto: Trufa (bem a cor mesmo, chocolate!) - Breu (preto! porque inverno tem que ter esmalte preto né!) - Nude Rosa (um rosa antigo fofo) - Nude (assim um nude que é nude!)

E já me joguei em um deles!!


Muito fofo!! Tô in love com esse esmalte e já aproveitei para voltar aos meus cotoquinhos já estava me sentindo mal com as unhas muito compridas... achei que ficou tão chic! rsrsr


E assim foram as unhas dessa semana!!

Bom final de domingo!!

Bjãoo****

6 comentários:

  1. Achei tudo a unha inspirada na selação brasileira...acho que vou até comprar um esmalte verde e amarelo igualzinho o seu!!hehehe..
    Saudades de ti...AmoO!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofo né? Mas me dá uma tristeza quando vou fazer a unha e não tem minha manicure particular para fazer nail art nela... buabuabua
    Saudades mil!!!! Amuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aham!!
    Quer fazer as unhas?! Venham para Curitiba me visitar!!!Vou adorar... :)
    Saudades..Bjinhos..amo mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, assim não vale! Tuas amigas em Curitiba que devem estar fazendo a festa... rsrsrs
    Bjussss***

    ResponderExcluir