quarta-feira, 2 de junho de 2010

Um montão de coisa!!

Sorry que ontem não teve post!! Deu correria e ferrou tudo!! Mas para me redimir hoje vai ter post grandão tá!! Um monte de coisa...


Ontem era para ter saído o post sobre os produtinhos pré make para ajudar a cútis a sobreviver a tanta nhacá que acumulamos na pele durante o dia... então hoje vou mostrar meus creminhos que acabam funcionando como "primers" utilizo esses dois ó:



Sérum de Preenchimento Facial Derma-Full da Avon Renew Clinical (+ info aqui) e Gel Creme Hidratante para pele oleosa da Nivea Visage (+ info aqui)


O sérum da Avon funcionada muito bem para dar uma uniformizada na pele, ele é transparente e melequento, uso bem pouquinho e espalha bem fácil;

O Gel creme da Nivea funciona para dar uma "matificada" na pele, como minha pele é mista, na zona T dá para fritar um ovo, coisa mais linda de se ver, então antes da make preciso dar uma "ajeitada" na pele e ele ajuda muito, fora que sinto que a make dura bem mais!!

O sérum ganhei da minha irmã, mas vi no site e ele custa R$ 120,oo (salgado!!!) mas eu já tenho ele a uns 6 meses e não esta nem na metade porque só um pouquinho já é suficiente;
O Gel creme da Nivea paguei R$ 27,00 na Panvel e vale cada centavo suado!!

As primaveras (verões, invernos, outonos ...) estão passando e não dá para relaxar com a pele de forma alguma né!!



E ontem finalmente fui ver Sex and the City 2!!!

Carrie Diva!!

Não vou prolongar muito nas infos do filme, porque pode ter gente que ainda não viu ou que nem vai ver, enfim... muita coisa mudou com relação ao primeiro filme, NY não é mais o foco, como foi no primeiro filme, agora o foco é outro, problemas conjugais, filhos, traição... mas sabe eu gostei mesmo assim viu!! Dei muitas risadas com a Samantha e me deslumbrei com o closed novo da Carrie OMG!!!

E para mim a melhor parte do filme, bem no comecinho Liza Minnelli dançando e cantando Single Ladies da Beyonce, memorável!!
Quem quiser dar uma olhada tem esse video aqui no Youtube, não postei aqui porque tem cenas do filme junto e não quis estragar a expectativa para quem ainda vai ver ok!!



E já que fui dar uma passeada no shopping e no cinema, momento sem uniforme!! kkkk

Bermudinha boyfriend tá com tudo até no inverno viu!!
Apesar do frio resolvi arriscar um pouquinho... bermuda boyfriend cortada em casa, meia calça lupo mesclada, sapatilha de oncinha, blusa preta, blaser de veludo e manta de lã bege bem quentinha e que solta fiapos chatos!!


E mudando de saco pra mala... hoje fui dar uma conferida na Panvel e dei de cara com uns lencinhos removedores de esmalte \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Quando vi de longe pensei que fossem da Océane (famosos!!) mas não, na verdade a cor é igual, o formato é igual e pelo que li na internet o efeito é igual também!!

Eis os lencinhos:


Lenços Removedores de Esmalte Care Life SEM ACETONA!!!!


A embalagem é fofa, o cheiro é agradável, não tem acetona e sim removedor*_*

Vem com 30 lencinhos bem umidecidos


Já aproveitei para testar na hora, um lencinho removeu o esmalte de toda uma mão!! E olha que era esmalte escuro hein (congo da panvel make up), no total usei 3 lencinhos para remover tudo, um para cada mão e mais um para tirar bem os cantinhos e embaixo da unha.
O potinho custou R$ 5,70 e vale a pena?? Bom valer pelo $$ não vale né, massss para momentos de #tensão ele salva, tipo tá com um esmalte escuro e dá uma bela lascada na unha, coisa mais feia ficar com a unha lascada né? Então em certos momentos ele é muito útil, vou deixar ele na bolsa em caso de emergência...
Ahhh a unha fica com uma aparência linda, lisinha e brilhosa... fusando no site da marca achei um video com a Eliana (dos dedinhos!! uahuaau) apresentando os lencinhos, saca só!!






Tô perdoada pela falta de post ontem???? rsrsrsr

Bjãoo*** e ótimo feriado (adorooo)


8 comentários:

  1. Dicas super válidas para a pele hein? O filme eu nem sei se vou ver, até ele chegar aqui já perdeu toda a graça..
    Eu ainda não usei lencinhos, de nenhuma marca, to curiosa pra testar algum..
    E eu gostei do seu look, gosto de mantas assim, e minha mãe faz de vários tipos pra mim hehe

    Beijão, ótimo feriado :*

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas dos creminhos ^^

    Esses lençinhos sao ótimos, tenho os da océane e é a mesma coisa que estes, tiram super bem o esmalte e o cheirinhu suuuper bom n´.

    Muito legal o look =)

    bom feriado, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bel, que bom que gostou!! Eu amo mantas e echarpes tenho muitas, meu colega vende as que a mulher dele faz, vou à falência!!
    Bjuss***

    ResponderExcluir
  4. Oi Tielen!! Tava bem curiosa e adorei os lencinhos!! Que bom que gostou!!
    Bjãoo***

    ResponderExcluir
  5. Oiii.
    Perdoadíssima!!!
    Queria te dizer que ando me inspirando nos seus looks e copiando alguns viu. Gosto das misturas que você faz, vc combina as peças de uma maneira q fica bem legal e que dá um up no visual!!!
    Eu amooo mantas e essa aí q vc tá usando é bem linda, deu um tchan no visual!!
    Que cor de batom é essa que vc está usando, achei lindaaa!!!
    Tô louca pra assistir Sex and the City 2, assisti o 1º e ameiiiii!!!
    Cremes Nivea pra pele oleosa são os únicos que realmente combatem a oleosidade excessiva do meu rosto, já usei vários de outras marcas, mas só Nivea resolve.
    Bjus
    Janini

    ResponderExcluir
  6. Ai Jan assim eu fico bem boba viu!! Mas o lance é mesmo esse misturar sem medo de ser feliz!!!
    Vou fazer um post para mostrar as minhas mantas, echarpes e lenços... salvam qualquer look!!
    Aha!! Lindão esse batom né, segura que segunda eu mostro ele tá!
    Pele oleosa é uma tristeza, dificil achar um creme decente esse da Nivea deu super certo!
    E vai ver o filme que tu não vai se arrepender!
    Bjãooo*_*

    ResponderExcluir
  7. Ah vi hj tb os lencinhos, curti, bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oi Lara!! Já tô pensando em fazer estoque dos lencinhos, pq tá começando a sumir!! Bjuss**

    ResponderExcluir