quinta-feira, 24 de junho de 2010

**A sorte passou por aqui**

Já perdi as contas de quantos sorteios eu já participei pela blogosfera afora, já ganhei alguns, mas fazia tempo que a sorte não passava perto de mim...

Mas a sorte resolveu me visitar novamente e não só 1, mas 2 vezes \o/ \o/ uhuhuhuhhuh

Primeiro estava viajando no twitter, segue ai @rockdobatom quando a Vivi do Fabulous by Vivian lançou uma idéia da galera enviar fotos das unhas usadas no Dia dos Namorados que ela ia fazer um post, dai eu mandei e ela resolveu sortear um esmalte entre as meninas que enviaram fotos, e não era um simples esmalte e sim um Essie!!!

E não é que eu ganhei!!!! Confere lá o post

Vivi já me disse que o esmalte que eu vou ganhar é o cobiçadíssimo Bermuda Shorts!!!
E ela acertou em cheio, porque esse é o esmalte dos meus sonhos!!!


Perfeito!!!


Já estava mega feliz com esse presentão, mas dai passando pelo blog da Lidy Araujo (fofa fofa fofa), dei de cara com um sorteio de uma sandália bapho da Burana, marca que eu amooo!!!
Fui lá, me inscrevi e ganhei!!!



Olhem que coisa mais linda de viver!! Não vejo a hora de começar a usar!!



E que a sorte continue por aqui!! rsrsrsrs

Bjãoooo***

14 comentários:

  1. Encosta um pouquinho em mim vai... Hehehe!
    Vai arrasar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aeee parabéns! realmente a sorte resolveu passar uns dias com vc rs
    eu só ganhei um sorteio até hoje, geralmente nem me empolgo muito quando me inscrevo em algum, rs

    beijinho :*

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs serei uma pessoa muito mais fina depois dessa sandália com as unhas pintadas de bermuda shorts!! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Lare, Finalmente a sorte notou que eu existo!!!! Bjss**

    ResponderExcluir
  5. Bah guria, sabe que eu já ganhei outros, mas esses eu pirei, são maravilhosos!!!
    Bjs**

    ResponderExcluir
  6. Só presentinhos looosho heim.
    Parabéns!

    Beijos

    http://blush-rosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eeeeeeee Drika.......parabéns
    sua cara..
    te amu

    ResponderExcluir
  8. Oi Tielen! Chic né!! Tô dando pulinhos de felicidade!!! Bjuss**

    ResponderExcluir
  9. Neguinhaaaa tô cada vez mais perua!! amuu tu!!

    ResponderExcluir
  10. Menina,que sortuda vc hein!
    logo vou fazer um promo lá no meu blog,vou sortear produtos NATURA.
    segue lá? to seguindo o seu já.

    http://sofrescuras.blogspot.com

    beijos!!!
    by CARLA

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla!
    Amooo produtinhos Natura, makes e creminhos!!!
    Pode deixar que vou passar lá!!
    Bjuss***

    ResponderExcluir
  12. É mto bom né, ganhar nos sorteios!!
    parabééns, e depois quero foto de look com essa sandália MARAA!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Pode deixar que assim que chegar já vou colocar no pé e tirar muitas fotinhos!!!
    Bjãooo****

    ResponderExcluir