sábado, 5 de junho de 2010

***Sábado de sol***

Hoje o dia amanheceu especialmente lindo em Porto Alegre, um sol maravilhoso, então depois do almoço resolvemos passear pela cidade e eu lembrei que precisava fazer umas comprinhas... na farmácia?? shopping?? lojas?? Não!!
Fui às compras no Brick (ou brique) da Redenção e na Praça da Alfândega!!
Acabei não tirando foto de tudo de maraviilhoso que eu achei, tava mega lotado... mas tinha muita bijú legal, lenços, echarpes e mantas dos mais variados tipos, cores e tamanhos, olha o que eu arrematei:


Pulseira de couro dupla, anél de flor, botons

Coisa mais fofa esses botons, comprei no brick da redenção e fiquei morrendo de dúvida em qual levar era um mais lindo que o outro, depois de 1 hora decidi pelo yellow submarine (beatles), cerejinhas fofas e eu amo sapatos bolsas e garotos

Finalmente achei o meu anel de flor mais que perfeito!!! Já tinha visto vários mas não batia aquela coisa de amor eterno, mas esse é a coisa mais linda!!! Comprei na Praça da Alfândega

E por último, mas o mais importante minha amada pulseira de couro!! A-DO-RO!!
Pirei na banca dos artigos de couro, muita tacha, muito spike, várias cores e texturas, mas só coube um no orçamento, mas voltarei para pegar mais certooo
Também comprei na Praça da Alfândega

Olhem só que loucura:

Tem até de zebra, onça, colorida (a vermelha de tacha será minha próxima aquisição)
A senhora que me atendeu nessa banquinha era muito fofa, me deixou tirar várias fotos, entrar para ver os produtos de perto e me deu o cartão dela para encomendas!!!

E olhem o que eu achei!!!!

Coletes de couro!!!

Já estou pensando no modelo com várias tachas que vou encomendar uahauhauahuah



Ahh e queria dividir com vocês um momento 'meu cabelo me odeia'

Meu cabelo sempre foi liso, escorrido, sem forma e totalmente sem graça, por isso que vivia cortando e pintando para tentar 'dar uma cara' de alegria para ele.

Quem acompanha o blog deve ter percebido que eu cortei mais meu cabelo, agora ele tá bem mais curtinho!!
Agora ele tem mais volume e posso brincar com ele!!!

Mas sabe aqueles dias que bate a maior preguiça de secar o cabelo e você comete o pecado de dormir com ele molhado, então... acorda meio leãozinho!!

Eu já desisti de me desesperar, hoje por exemplo eu tinha que me arrumar rápido e não rolava tempo de escova e nem chapinha e agora josé???

Um salve para o spray fixador e para o secador de cabelo!!!


Taquei spray fixador e baguncei mais ainda com o secador de cabelo de baixo para cima, para dar ainda mais volume, depois fiz umas trancinhas e coloquei uns tic-tac, nos fios mais rebeldes, dei uma torcida e passei mais spray, dai ele fica mais enroladinha, assim ameniza o efeito capacete!!


E assim foi o meu sábado!! Agora vou me arrumar que tem festinha de família!! uhuhuh


Bjãoo***


5 comentários:

  1. Oiii..
    Lindo o anel... mega fashion!!!
    Gostei da dica pro cabelo q recem acordou... hehehhe!!!!
    Bjus
    Jan

    ResponderExcluir
  2. Oi Jan! Amo anelão!! Quanto mais diferente melhor!
    E quanto ao cabelo tive que me virar, sempre acordo mega atrasada e não dá tempo de fazer muita coisa hahahaha
    Bjuss *.*

    ResponderExcluir
  3. Onde vc comprou os buttons? Na Redenção ou no centro?

    ResponderExcluir
  4. ta..vi que tu disse que comprou os uttons no brick...hehehe

    ResponderExcluir
  5. Oie!! Pra ajudar... é um cara que fica caminhando na redenção com uma pano cheio de botons presos... ele tem um orkut, add que dá pra ver vários modelos, é botons porto alegre
    Bjãoo**

    ResponderExcluir