sábado, 26 de junho de 2010

Pois então...

... foi só eu postar que a sorte estava do meu lado para o azar ficar com ciumes e resolver me azucrinar a vida... notebook e câmera digital resolver estragar justo quanto eu tirava fotos para um tutorial de make, ia ser o primeiro do blog... tava tão feliz, tava tão empolgada... droga!!!!

Amor foi prestativo e resolveu provisóriamente o problema do note, mas a câmera foi pro saco...
Então sem fotinhos pelos próximos posts... vou tentar alguma coisa pelo celular, mas sabe como é, fica uma b*st@!

Bom, ficando no assunto azar, tô procurando insanamente um sapato maravilhoso da Via Marte, esse aqui óh:

Não é lindo e perfeito!!!


Mas não consigo achar em loja alguma, já mandei até e-mail para o SAC da Via Marte, mas até agora nada... se alguém de Porto Alegre ou arredores ver ele por ai, please, dá um grito!!


Então já que em todos os canais possíveis e imaginários vai rolar especial do Michael Jackson devido ao aniversário de sua morte, vamos curtir uma musiquinha porque eu adoro MJ!

E vamos de Bad, com muita tacha, corrente e jaqueta de couro...






Bjuss e até amanhã se o azar deixar!! kkk







6 comentários:

  1. Uiiiiiiii, amei o sapatoooooooooo, tb quero!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda demais né!! Se achar então segura duas, porque tá dificil de achar :( bjãooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa estragar camera e note, ninguem merece né.
    Sapato lindo, se eu achar aqui por Esteio te aviso ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ti!! Que azar né! Se achar dá um grito!!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  5. Olá garotas,
    Quanto ao modelo que vocês procuram, podemos localizar para vocês as lojas na sua região que adquiriram ele.
    Mas para isso preciso que vocês informem seu Cep.
    Se possível retornem com o modelo e seu Cep para sac@viamarte.com.br será um prazer ajudar vocês.

    Aguardo,
    Atenciosamente,

    Franciele Lineia Gewehr
    SAC - VIA MARTE
    GAROTAS DO BRASIL
    sac@viamarte.com.br
    51-3565 8000

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo help Franciele!!
    Já havia enviado e-mail para o SAC e já me responderam!! Super rápido!!
    Bjãooo***

    ResponderExcluir