quinta-feira, 3 de junho de 2010

Oi! Eu sou perua e você?

Hoje eu acordei com uma vibe perua de ser!! Então aproveitei que ia almoçar na mamis e me joguei num look perua hauhauahua


Porque onça é poder!!

Fazia tempo que estava atrás de uma meia de oncinha e achei essa da Lolipop tão fofa!!

Vestido marrom de manga longa, blaser de veludo e meia de oncinha

Esse sapato já tenho a um tempão, é de verniz preto e tem uma 'cordinha' para dar um laço, acho uma graça!

Para ficar mais perua, mix de pulseiras de tecido, marrom e de oncinha




E esmiuçando a make:

Base Avon Ideal Shade (bege claro - fica muito clara) + Base Di Hellen (n° 5 - fica muito escura) = cor perfeita!! Adoro a coberturra das duas então fiz uma misturinha e amei!! {dica: se vc tem uma base que gosta muito, mas a cor não é a certa se joga nas misturas! Vale misturar a base muito escura com creme hidratante para o rosto}

Corretivo (claro), pó (mel) e blush (por-do-sol) Panvel Make Up

Duo de sombras (savana n° 15) Panvel Make Up, Máscara de cílios O Boticário e lapiseira retrátil marrom (não aparece mais a marca, mas é de farmácia bem baratinha!)

Curvex, sempre!!!!

Pincéis para make (boticário, marco boni, avon, coastal scents)

Batom Mate da Koloss Rosa Chiclete


Momento de felicidade extrema!!!!


Já tinha mostrado aqui a coleção nova de inverno África da Panvel Make Up e ontem tive a felicidade de receber um kit completinho!!! \o/ \o/\ o/
O que é essa necessaire com um laço de oncinha??? AMEI!!!
Já estou usando para carregar make na bolsa


Hoje não é domingo, mas não podia deixar de mostrar minhas unhas!!

Hits eu te amo!!!

O 679 é uma coisa de louco, de longe parece cinza/chumbo cremoso, mas chegando perto dá para perceber uns brilhos lindos e um fundo azul e para alimentar a perua dentro de mim glitter azul 612 só no anelar


Então, assim foi o meu feriado!! Que acaba aqui, porque amanhã tenho que trabalhar... snif


Bjãoo***

12 comentários:

  1. Oiie
    Adoro estampa de onça *-*
    Que tuuudo essa necessaire recheada de coisas.
    Pena que por aqui a gente não acha os Hits Speciallita né, pois esses esmaltes são ótimos, adorei os que comprei na The beauty.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Perfect! O seu sapato é um arraso heim? E a escolha dos acessórios ficou show!

    Beeeeijos
    Ara

    ResponderExcluir
  3. Que chique! Adoro sapatos de verniz, esse teu é muito lindo e com esse laço fica mais lindo ainda! Estreou o teu top coat? que baita brilho que dá né?
    Beijos Adri!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tielen... onça e tigre são estampas poderosas né! Adoroo
    Eu sempre comprei Hits pelo site deles, é mais vantagem comprar com as amigas por causa do frete, mas como fez bastante sucesso na feira deve rolar rápido por aqui né!
    Bjãoo***

    ResponderExcluir
  5. Oi Ara, que bom que gostou!! Só uma perguntinha o nome 'bruxa' é pq tu gosta de bruxas?? Pq eu amooo, estudo wicca! Seja bem vinda por aqui!! Bjuss***

    ResponderExcluir
  6. Oi Clari!! Tô in love com esse top coat!! Coisa de louco esse brilho que fica nas unhas!! Mas achar aonde aqui em Poa qndo esse acabar?????? Help!!!!
    Bjuss**

    ResponderExcluir
  7. Oi flooor!
    OMG eu amei essa meia-calça *-*
    Menina e que sorte achou a pulseira com a estampa super semelhante, podia ter usado a necessáire da panvel como uma clucth né! Daí a perua estaria completa xD hehehehe
    Meu vício é estampa de zebra, eu adoro! Até na cozinha da minha casa mandei fazer capinhas pros acentos das cadeiras todos de zebrinha, já que a cozinha é P&B
    Beijão lindona e bom findi!

    ResponderExcluir
  8. Oiii...
    Ameiii o visual, mas eu não tenho coragem de sair com uma meia de oncinha, pra vc ficou super legal com esta combinação que fez, se eu usar parece q vou ficar com as pernas maiores do que já são, sou mais da meia preta mesmoooo!!!!
    Esse batom Mate da Koloss Rosa Chiclete é lenda aqui em Poa, pq não tem em lugar nenhum pra vender, quero um urgenteeeeee, tô apaixonada por ele!!!! As unhas um arrasooo!!!!
    Essa Panvel heim??!!! Que amores, q carinho com a blogueiras... Que inveja dessa necessaire lindaaaaaa!!!
    Bjus, bom findi!!!
    Janini

    ResponderExcluir
  9. Ameeei o look!
    Comprei esse esmalte da Hits tb na feira, é um luxo mesmo *-*

    beijo gata!

    Pauline

    ResponderExcluir
  10. Oi Moni!! Eu já tinha a pulseira e deu coincidência de ser muito parecido!!
    Eu amo tudo que é estampa, zebra, onça, tigre e até vaquinha!!
    Bjuss**

    ResponderExcluir
  11. Oi Jan!! Eu tbm tinha vergonha sabe, mas resolvi ligar o fod@-s& pros outros e agora me visto bem 'aloka' nem tô!! rsrsrsrs
    Pois então eu tbm nunca acho esse batom!! Mas a primeira coisa que fiz na feira foi ir no stand da koloss e comprar ele!!! Só me arrependo de não ter comprado mais...
    Panvel sem comentários né!! Cada vez mais atenciosos, amo descaradamente!!
    Bjãooo**

    ResponderExcluir
  12. Pauline!!! Tô in love com esse esmalte, hits é show né!! Bjãoooo *_*

    ResponderExcluir