domingo, 27 de junho de 2010

Nada vai me parar!! hahahaha

Não adiantou a pane geral das minhas ferramentas de postagem, eu não desisto e continuo firme e forte com os posts do blog... uahuahauhaua
Peguei uma câmera emprestada daqui o computador do amor dali... e tchanan cá estou!

E com o tema de todo o domingo: Unhas!

Comecei a semana com as unhas vermelhas, adoro!

Acqua Lips - cores 29 e 42

Dá para acreditar que cada vidrinho custou R$ 1,00?? Não vou dizer que é maravilhoso de bom, mas eu gosto!
Cobre bem a unha, tem uma textura boa e cores bem fofas, o quesito duração não é lá essas coisas, mas como eu sempre uso um top coat por cima não tenho problemas com isso!
O Dália n° 29 é um vermelho tipo Rebu da Risqué e o Gliter Vermelho n° 42 é um gliter vermelho! rsrsr


E essa semana achei alguns esmaltes da coleção nova da Impala os Mattes!!
E já me aventurei em um deles, porque eu adoro uma cobertura matte!

Azul Divino, realmente Divino!!

Achei tão chic, parece uma unha de veludo, lindo demais!


E domingo rolou make!!
Bom a idéia era fazer um tutorial de make passo a passo, seria o primeiro aqui do blog, mas a câmera estragou bem no meio... então rolou só fotinho dos produtos e do look final, sorry!

Ahh e também quis fazer uma make boa, bonita e barata e dai resolvi fazer uma make só com produtinhos Panvel Make Up:

Maquiagem bem basiquinha, nada de muita cor, boa para ir trabalhar, por exemplo


Pele :
Base Oil Free cor Castanha, mas como fica muito escura para mim, misturei com a base Ideal Shade da Avon
Corretivo Claro
Pó facial cor Mel

Olhos:
Sombra Marshmallow n° 7 embaixo da sobrancelha e no canto interno do olho
Sombra Coffee n° 15 na pálpebra móvel e Chocolate n° 30 esfumada no côncavo
Lápis Champagne para linha d'água e Marrom embaixo dos olhos
Máscara para cílios preta

Iluminador Millenium Star
Blush Rose
Batom Rose Quartz n° 25

Dá para rolar uma make basiquinha com produtos bem baratinhos e de ótima qualidade!!


Então é isso pessoal, bom final de domingo e bom inicio de semana!!

Bjãoo***


4 comentários:

  1. To com o Magenta. Muito boa essa coleção e fica muito phyno mesmo.

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Ainda não achei o Magenta, mas pelo que vi é o mais lindo!!
    Unhas chic's!
    Bjuss**

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Realmente, esmalte vermelho é tudo! Garantia de autoconfiança em qualquer situação! hehehe
    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  4. E vermelho bem vivo e com glitter bota autoconfiança!! Adoroo
    Bjãoo***

    ResponderExcluir