terça-feira, 29 de junho de 2010

Mazzahhhh!!!

Foi mais rápido do que eu imaginei!! Internet voltou!!
Nossa, agora que me dei conta como eu sou uma pessoa mais feliz com internet... kkkk

Então já que não rolou post ontem a boca colorida foi transferida para hoje!

No domingo postei fotinhos de uma make basiquinha e lindinha e o batom foi um show a parte, então vamos a ele!!


Rose Quartz n° 25 - Panvel Make Up


Já vi gente se estapeando por ele!!

Teve uma época que foi a verdadeira caça ao tesouro, mulherada ensandecida atrás desse batom, vasculhando as farmácias Panvel, eu fui uma delas!


Hidratante e com cobertura bem molhadinha, passa longe da febre do momento os mattes

Tem um post da deusa mor da maquiagem, minha musa inspiradora Marina do 2Beauty em que ela compara o Rose Quartz com o Hue da MAC, realmente eles são muito iguais!


Esse batom ficou um tempo fora de circulação, depois rolou um burburinho que ele voltaria a ser vendido e justo depois desse boato já vi ele em duas filiais, Panvel Megastore e Panvel do Bourbon Country, então corram porque só tinha 1 em cada loja!!


Então ótimo final de noite e até amanhã!!


Bjãoo***


8 comentários:

  1. eu tenhoooo
    realmente esse batom é lindo!
    demorei pra achar, eu comprei o meu na panvel da lima e silva!
    hihihih
    beeeeeijooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. É o meu preferido da Panvel, tbm o que corri atrás desse batom!! rsrsrs
    Bjuss***

    ResponderExcluir
  3. mentiraaaa q tem nas lojas ??? meu deussssss vou correerrrrrrrrrr
    Bjoo Bru

    ResponderExcluir
  4. Mas corre, ainda existe esperança!!! rsrsrs
    Bjuss***

    ResponderExcluir
  5. Achei parecido com o Pretty Please tambem da MAC. vou ter que achar para comparar direitinho.

    ResponderExcluir
  6. Qualquer baratinho que pareça com algum MAC já é para ter algum crédito né! rsrsrs
    Bjsss***

    ResponderExcluir
  7. Achei ele na Panvel do Posto Ipiranga, Cristo Redentor, Assis Brasil...tinha dois!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Acabei te respondendo por e-mail pq o comentário não tava aparecendo... que bom que achou, aproveita bastante que ele é lindoo!!! bjs**

    ResponderExcluir