quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mais uma... e mais uma... e mais uma...

Isso é um círculo vicioso! Quando você começa não consegue parar mais... pelo menos é assim comigo! Fiz uma, fiz duas e já tô na 6ª!!!

Mais alguém ai viciou nas tatuagens??? kkkk

Se eu pudesse ($$$) teria muito mais, mas por enquanto tenho apenas essas aqui ó:


Na ordem: Meu nome do pé esquerdo - meia lua nas costas - pentagrama no pulso direito - letra A do alfabeto hebraico no pulso esquerdo - ideograma japonês do Poder atrás da orelha direita


Gostaria de ter muito mais, aos poucos vou aumentando minha coleção, tenho mais 3 desenhos na fila.


Ahhh sem falar nos piercings!! Minha outra paixão!!


Na ordem: argola no nariz - transversal na orelha direita - na língua - tragos (parte da orelha) lado esquerdo


E hoje eu me joguei em mais dois presentes!!!


Alargador 4mm na orelha direita e triskle no antebraço esquerdo


Amooo muitooo!!!


E ai mais alguém curte??


Bjuss***

17 comentários:

  1. Tbm tenho um triskle no antebraço esquerdo =)

    ResponderExcluir
  2. Rá!! Que demais!! Tenho uma amiga que tbm tem!!
    =D Bjuss***

    ResponderExcluir
  3. Oi Thi!! Ficou lindo né!!! Bjãoo***

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda...adorei!!

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Guriaaaa q coragem vc tem.
    Eu queria muito uma tatuagem no pé, mas morro de medo de doer demais e eu não consegui deixar o tatuador terminar.
    Eu gosto de furos na orelha, acho lindo, recentemente fiz o meu terceiro, eu só fiz pq o primeiro foi tranquilo não doeu nada, mas o 3º nossaa... doeuuuu um monte, me incomodou bastante inflamou e demorou pra cicatrizar! Eu queria muito fazer aquele furo igual ao da Xuxa e o da Sandy aquele na parte alta da orelha, fiz o terceiro pra ver se me dava coragem de fazer esse e cadê a coragem??? hehehe!!!
    E vc, doeu muito esse alargador, imagino q muitoooo, mas vc deve estar acostumada!!!
    Bjus
    Janini

    ResponderExcluir
  6. Corrigindo...
    Eu gosto de furos na orelha, acho lindo, recentemente fiz o meu terceiro, eu só fiz pq o segundo q fiz foi tranquilo não doeu nada, mas o 3º nossaa... doeuuuu um monte, me incomodou bastante inflamou e demorou pra cicatrizar!!!!
    Bjus
    Janini

    ResponderExcluir
  7. Adorei, ficou linda a tatoo, tb sou uma apaixonadas tenho 4 mas ja tenho mais 3 desenhos na fila.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jan! Realmente eu já me acostumei, mas é uma dor tão suportável!! Só dói um pouquinho na hora, depois passa! Dei sorte de tudo cicatrizar diireitinho e super rápido!
    Ahh tbm quero colocar um na parte alta da orelha esquerda, acho que vou colocar uma argolinha!
    Bjuss***

    ResponderExcluir
  9. Uuhuhu Dany minha alemoa do coração comentando no blog \o/ \o/
    Morrendo de saudade, te amuuu!! bjs**

    ResponderExcluir
  10. Oi Patricia! Obrigaduu... a fila nunca para, sempre aparece uma tatoo nova!! kkk
    Bjãoo**

    ResponderExcluir
  11. Olha o triskle!!
    Eu tenho o meu também... Agora é minha hora de fazer várias mais.
    Legal teu blog, Drika. A tua cara.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Fê! Será que é a fê que eu tô pensando que é?? Espero que sim! Que bom que tu gostou do blog, bom ver vc por aqui... bjãoo!!

    ResponderExcluir
  13. Quantas Fês tu conhece que também tem um triskle tatuado? Ou tu nem lembra mais do meu? =O
    Rebri meu twitter essa semana e tinham 300 mil tweets do teu blog. Impossível não vir olhar! hahahahaha
    Não é muito o meu estilo, moda e maquiagem, mas é muito bem feito. Do car@lho!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. hahahaha não tinha me lembrado, agora busquei na memória!!
    Por isso disse que é bom te ver por aqui, pq sei que não é o teu estilo, obrigado pelas visitas!! Bjão!

    ResponderExcluir
  15. de que tamanho são as tattoos do pulso?

    ResponderExcluir