terça-feira, 22 de junho de 2010

Mais uma ameaça na nossa pele!

Nos entupimos de protetor solar para fugir das manchas, gastamos horrores com cremes para fugir das rugas, fazemos um mix de base+corretivo+pó para disfarsar as olheiras, fora todo o resto das makes e se não bastasse tudo isso ainda existem as malditas ESPINHAS!!!!

Tenho o maior cuidado com a limpeza do rosto, demaquilante, tônico, creminhos e blablabla, mas não adianta, nessa frigideira de óleo, ops quer dizer no meu rosto, volta e meia surgi uma espinha... ai que ódio!! E quando surgi não é uma simples e discreta espinha, é uma cratera!!

E como passar make em cima de uma cratera?? Porque quanto mais make, mais entope a pele e mais tempo a espinha fica ali, firme, forte e asquerosa!

Então que faz um tempinho descobri a maravilha das maravilhas graças a Clean & Clear


Clean & Clear Linha Advantage Gel Anti-acne de ação rápida


Já tinha testado um gel secativo para espinhas da Clean & Clear, mas não fez nem cócegas nas minhas espinhas, quando vi esse não levei muita fé, mas resolvi testar e ainda bem, porque esse sim se acertou com a minha pele

Antes de dormir eu limpo bem a pele, tonifico e depois aplico o gel em cima da espinha, massageio um pouquinho e deixo secar, não é da noite para o dia, mas dá para notar visivelmente a melhora, pelo menos para mim super funciona

Para dar uma olhadinha nos outros produtos Clean & Clear é só dar uma olhadinha no site


E ai, mais alguém sofre com essas malditas espinhas?? kkk


Bjãoo***


Nenhum comentário:

Postar um comentário