quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mais um aliado!

Hoje venho mostrar mais um creminho aliado contra as temidas espinhas!!

Porque nada é demais contra essas malditas!

Eis que existe um creminho que além de ajudar a combater a oleosidade é anti-acne e ainda hidrata!


Linha Pure Zone - Deep Control Gel Creme Anti-acne


* Controle da oleosidade
* Hidratação equilibrada
* Rápida absorção


Mais informações aqui no site da Linha Pure Zone


É outro creminho ótimo para passar antes da make, ele realmente controla a oleosidade da minha pele, tira totalmente o brilho

O único fator desfavorável é o cheiro um pouquinho forte...

É complicado para quem tem pele oleosa, porque mesmo oleosa a pele precisa de hidratação e como achar um creminho que controle oleosidade e ainda hidrate e previsa acne?? Pelo menos para a minha pele o Deep Control super funcionou!!

Esse é o passo 3, tenho toda a linha e adorooo!!!

Tem para vender na Panvel e tá em promoção R$ 24,90 e ele dura bastante, porque um pouquinho já é suficiente e espalha bem!


Então temos mais um aliado para ter uma pele linda e saudável!!



Bejãoo*** e não esqueçam de hidratar a pele!!!



6 comentários:

  1. adoro o esfoliante dessa linha, é muito refrescante e deixa a pele sequinha...
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, parece que o produto realmente é bom. Mas há tempos fui a dermatologista e ela me recomedou usar o sabonete Acne Aid e a pomada Azelan, no meu rosto não tem praticamente mais nada :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel!
    Tbm adoro esse esfoliante, uso no banho e adoroo!
    Bjuss**

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana! Já usei esse sabonete da Acne Aid e é ótimo!! Tava pensando em comprar de novo, uma dermatologista que tinha me indicado tbm... mas essa pomada eu não conheço, vou procurar! Brigadooo! Bjss***

    ResponderExcluir
  5. Ai malditas! To sofrendo mais com elas agora do que aos 13 anos.

    Todas as dicas são válidas!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm! Antes não tinha nada, agora volta e meia elas aparecem para me atormentar!! Recorro a tudo que aparece!! rsrsr
    Bjs**

    ResponderExcluir