quarta-feira, 9 de junho de 2010

Literatura Obrigatória!

Foi na segunda-feira, entrei na loja querendo comprar uma revista Vogue, quando coloquei a mão na revista dei de cara com o livro e não resisti, deixei a revista e levei o livro!


Trata-se do livro 'Na Moda com Isabella Fiorentino', modelo e apresentadora do famoso programa Esquadrão da Moda que passa no canal SBT.


Sou meio assim quanto a livros de 'moda' porque normalmente eles querem impor uma moda momentânea ou passar que se você não usar isso ou aquilo você é um ET!


Mas com esse livro da Bella (tri íntima!) tive uma bela surpresa!

Ele aborda muitos temas, tipos de estilos, peças básicas, o que vestir em cada ocasião, makes e o que fica bem para cada tipo de corpo, o que favorece determinado tipo, o que desfavorece... tem para magrinha, gordinha, alta, baixa... porque é muito simples falar que saia de cintura alta é moda e eu que não tenho cintura definida faço o que??

Então eu adorei esse livro e para quem tem várias neuras com seu tipo de corpo, recomendo!

Sem falar que ele tem preço fixo de R$ 14,90!! Cabe no bolso!!


Bjãooo***

6 comentários:

  1. Bjus Lara!! Adoroo a Lara vendo meu blog \o/\o/
    Phyna!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre me amarrei para comprar livros de moda, só tenho os da Gloria Kalil e agora esse da Bella... rsrsrs
    Bjuss**

    ResponderExcluir
  3. aonde acho o livro em que livraria, olhei o site da livraria cultura e nada

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Comprei em Porto Alegre, no Shopping Total, na Cameron (que vende revistas e livros)
    Mas só lá mesmo... Bjuss**

    ResponderExcluir