quarta-feira, 16 de junho de 2010

Folheando páginas...

Hoje quem vive e acompanha o mundo dos blogs recebe a todo momento informações de toda a parte do mundo, moda, makes, dicas de tudo que se pode ter idéia! O que esta acontecendo do outro lado do mundo esta aparecendo aqui em tempo real... então o ato de comprar revistas já foi abolido por muitas pessoas, até porque a maioria das revistas de moda e beleza tem site onde apresentam muitas matérias que saem na edição impressa e muitas outras informações adicionais.

Mas eu não me rendo, ainda hoje gosto de comprar algumas revistas e folhear suas págicas, algumas gosto de colecionar e outras destaco algumas páginas e guardo de inspiração. Então hoje quero deixar uma dica de revista BBB!!! Boa, bonita e barata!!!


Revista Gloss

Faz mais ou menos 1 ano que me deparei com ela e me apaixonei!! Desde então tenho todos os exemplares guardados!!

A revista tem site e volta e meio eu acesso, porque tem muita informação adicional à revista e tem twitter também e estão sempre postando novidades, segue ai @glossonline



Fotinhos das matérias da última edição: estilos, looks, matéria com blogueiras, arrumando cabelo, indicação de produtos para make, meia calça, lencinhos e muita coisa legal!!

A revista é mensal e custa só R$ 5,OO!!

Então fica a dica para quem gosta da boa e velha revista impressa!!


Bjuss***




7 comentários:

  1. Tambem adoro a Gloss, comecei a comprar faz pouco tempo, mas agora todomes corro para pegar o meu.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Resolvi até fazer a assinatura para garantir todo o mês!!
    Bjus**

    ResponderExcluir
  3. Hehehe eu também adoro esta revista de montão e fiz a assinatura para receber em casa todo mês! Bjão

    ResponderExcluir
  4. Hehehe eu também adoro esta revista de montão e fiz a assinatura para receber em casa todo mês! Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oii...
    Eu assino a Nova e já tinha ouvido falar muito bem da Gloss e estou bem a fim de assinar ela tbém, valeu a dica!!
    Bjus
    Jan

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudinha!! Eu tbm fiz a assinatura! Assim não precisa correr atras todo mês!
    Bjãoo***

    ResponderExcluir
  7. Eu queria assinar todas as revistas possiveis!! Adoroo, mas dai me contive só com a Gloss e volta e meia vou comprando outras... mas a Gloss é leitura obrigatória!
    Bjs**

    ResponderExcluir