terça-feira, 15 de junho de 2010

Eu tenho medo de rugas!

Pois então, tudo bem que tenho só 25 anos, mas eu morro de medo de ficar com a cara cheia de ruga, manchada ou com pé de galinha!! Dai que já faz tempinho que comecei a investir em cremes anti-rugas, para firmeza da pele e uso de filtro solar (use filtro solar... blablabla!!) Então hoje eu vou mostrar 2 produtinhos que uso e adoro!! Já tenho a um tempão, já estão no finalzinho...


Cremes L'OREAL dia/noite da Linha Revitalift


Creme Anti-rugas + firmeza: NOTURNO

Maiores informações aqui no site da L'OREAL

Uso antes de dormir (dã!) depois de limpar e tonificar a pele Como minha pele é oleosa, normalmente acordo com a pele bem mais oleosa, mas como faço limpeza de manhã também não vejo problema, mas também acordo com uma pele de pêssego!


Creme Anti-rugas + firmeza: DIURNO FPS 18

Maiores informações aqui no site da L'OREAL

Ele tem FPS 18 o que me deixa muito feliz! Porque todo produto que tem FPS me ajuda muito, já que não precisa passar filtro antes!! No quesito hidratação e cuidado ele é 10 na minha pele, mas também deixa ela um poço de óleo, então se eu for usar antes da make tem que rolar um matificante em cima!


Não precisei desembolsar nada neles porque eu ganhei \o/ \o/ mas fui dar uma pesquisa no site da Panvel para ter uma base de preços e o diurno sai por R$ 54,90 e o noturno R$ 55,96, ambos estão com desconto! É salgadinho, mas comparando com outros do mercado até que dá pra bancar e outra, dura muito!


Óhhh tá acabando... snif


Estão no finalzinho, mas estou avaliando se compro outros iguais por causa do quesito oleosidade da minha pele, vou tentar achar algum produto com controle de oleosidade, mas que eles ajudam na hidratação e firmeza ahh ajudam muito!!


UPDATE Esmaltístico!!!!

Dei muito pulinhos de felicidade quando li no blog Panvel Make It que a Panvel lançou um Top Coat Mate!!!

Para você amiga que assim como eu quase pirava atrás do top coat mate da Big Universo, agora você pode achar em qualquer farmácia Panvel e até pelo site!!


Sai correndo e já adquiri um pra mim!!


Óhh que fofo! Comparativo de unha normal e unha com top coat mate da Panvel

Bom eu gosto muito de cobertura mate e uso muito o da Big Universo
Achei muito digno a da Panvel e só por R$ 2,19!!


Bjãooo***

10 comentários:

  1. Oi Drika, também vi no blog a top coat mate, AMANHÃ vou comprar POOOODE ESPERAR! uiehaiuehiauhe
    que lindo que fica né?
    E quanto aos cremes, cada vez mais cedo temos que começar a cuidar da pele! Tu tá certa!
    Beeeeeijosss!

    ResponderExcluir
  2. Aah, também tenho muito cuidado com a minha pele, não saio sem filtro solar!
    Sempre sempre sempre!
    Não é a toa que sempre a elogiam, filtro solar realmente é um ótimo aliado, ainda mais eu que moro aqui no nordeste, sol de lascar!
    Você está mais que certa linda, tem que cuidar mesmooo! Tenho 21 anos e quero ter sempre uma pele saudável!

    Beijos

    http://avemary-a.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Clari! Eu amooo unha fosca!
    Morro de medo de ficar com a pele cheia de rugas, então me jogo nos creminhos!!
    Bjãoo**

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, bem vinda!
    Aqui no sul e mesmo no inverno o sol é mais ameno, mas mesmo assim não dá para relaxar!
    Vamos cuidar da cútis!!
    Bjuss***

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu também tenho a pele oleosa, também fiquei neurótica depois dos 25 e passei a usar antiidade, e também sou neurótica com filtro solar (porque sou muito branquinha).
    Os cremes que uso são os Renew Rejuvenate, da Avon, que são pra usar a partir dos 25 anos. Eles são mais leves, não deixam a pele engordurada e têm ação de diminuição de poros, super recomendo.
    Outros produtos que são bons no quesito oleosidade, mas não são antiidade, são os Normaderm da Vichy. O creme noturno é um espetáculo, a gente acorda no outro dia com a pele sequinha e os poros pequenininhos. Mas esses são mais caros (Vichy é isso, né).
    Beijos, e vamos blogando em POA nessa chuva...

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel!! Já ouvi falar muito bem dos creminhos da Avon, acho que serão minha próxima aquisição!
    Já usei da Vichy e realmente é bem salgadinho, tô procurando uma opção mais barata... acho que vou me jogar nos da Avon!
    Obrigado pelas dicas!
    Bjãoo**

    ResponderExcluir
  7. Oi..
    A Panvel sempre se atualizando, mas eu não aderi a moda da cobertura mate nas unhas, parece q eu lavei um monte de louça e sai desfilando com unhas detonadas por aí!!!
    Bjus
    Janini

    ResponderExcluir
  8. hahahaha pior! ou dormiu com o esmalte molhado e estragou! Mas eu gosto sabe, com alguns esmaltes acho que fica tão chic!
    Bjs**

    ResponderExcluir
  9. Eu vendo Avon, e sou de Porto Alegre. Quando quiser algo, dá um toque, que vejo se consigo um descontinho camarada! E o bom é que posso te entregar sem custo, né?
    avon.raquel@hotmail.com
    Beijos! Bom findi (molhado :/)

    ResponderExcluir
  10. Oba! Tô sem revendedora da Avon!! Bah pode ter certeza que vou te mandar e-mail em breve!
    Bjuss***

    ResponderExcluir