domingo, 6 de junho de 2010

Domingo da preguiça!

Que dia mais preguiçoso, queria que amanhã fosse domingo de novo...

Mas enfim, amanhã é segunda bléééé!!

Então para me alegrar resolvi pintar minhas unhas!! E ser feliz, mas não rolou muita felicidade...

Pensei em pintar de roxinho e fazer uma 'arte' no anelar, um glitter talvez... mas não rolou e acabei mudando de idéia no meio do caminho...

Acabei esquecendo de tirar foto, uma pena...
Não constumo ter muitos problemas com esmaltes, fazer bolinhas, descascar, mas desta vez fui a premiada!!

Escolhi um da Avon, da coleção nova Luxo e Sedução (tá nem é tão nova assim), mas a medida que eu fui passando o esmalte na unha ele foi enchendo de bolinha (arghh!!!!), já tinha lido em muitos blogs de esmaltes o pessoal reclamando desse probleminha nos esmaltes da Avon, mas eu nunca tive este problema, até hoje!! Snif snif

Pensei em pintar lindamente minhas unhas com este esmalte e colocar um glitter da Hits só no anelar, mas quando acabei de pintar as duas mãos era bolinha para todo lado, e não estava calor, não pintei as unhas no sol, o clima não estva úmido e nem coisas do tipo, que podem influênciar... dai que acabei passando glitter em tudo, olhe só:


A principio era para ser só o Sedução da Avon, mas acabei colocando o 369 da Hits em todas as unhas, um brilho só!!

Mas nem tudo são lágrimas, no final gostei do resultado, ainda mais que agora eu tenho um novo amor!!

Top Coat da Fing'rs
Para mim bateu até o top coat da Revlon!!

Dá um brilho maravilhoso e realmente ajuda a preservar o esmalte por mais tempo na unha
Esse eu ganhei da Fing'rs na Feira The Beauty e agora eu tenho um problema... onde eu acho mais para comprar???? Quem souber help-me!!!!


Mas para compensar vou mostrar um produtinho super fácil de achar e que faz um bem danado para as mãos!!


Sérum transformador para Mãos, coleção Chic da Panvel Make up

É muitooo bom e faz um bem danado para as minhas mãozinhas, tem uma textura bem gostosa e um cheiro melhor ainda (chá branco)
Gosto de usar ele antes de dormir, que dai acordo com as mãos bem macias


Ohhh meleca gostosa!! kkkk

Besuntando os dedinhos após fazer as unhas!!
Mesmo usando removedor ao invés de acetona a pele fica um pouco seca de tanto manuseio na hora de fazer as unhas, então depois que acabei tudo, besunto os dedos com o sérum, fica uma delícia de macio!!


Então é isso!!

Bjãoo*** e ótimo final de domingo!!



6 comentários:

  1. Oi Drika, você tem um e-mail que possamos conversar? Se puder me manda seu contato para o thalita@nypcosmetics.com.br.
    Obrigada e beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oii...
    Eu já usei 3 camadas do Sedução e não deu bolinhas, ficou lindooo, eu amoo essa cor, só acho que os esmaltes da avon são bem aguadinhos se não passar 3 camadas ele não cobre bem!!!
    Esse Top Coat da Fing'rs ainda não vi pra vender em lugar nenhum, tomara q eles coloquem a venda por aqui se não a gente vai ficar só namorando ele e não pode adquirir!!!
    Dá uma raiva quando isso acontece, quando as marcas lançam uns produtos bacanas mas que nunca chega aqui no nosso fim de mundo... ehehehe... as paulistas recebem as novidades bem antes de nós, quando chega aqui nem é mais novidade, que discriminação contra as consumidoras aqui do sul, será q o nosso dinheiro vale menos que o delas.... heheehhe!!!
    Bjus
    Janini

    ResponderExcluir
  3. Oii

    Aqui não tem hits, uma pena pq vejo muitas blogueiras falando bem dele.
    Ótima dica do creme!!

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Thalita, e-mail já enviado!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Jan!!! Pois é, acho que eu fui azarada mesmo com esse esmalte, paciência...
    Nem me fala ódio quando vejo todo o Brasil com as novidades e nós chupando dedo, mas sabe que andei descobrindo que em parte essa culpa é das lojas que acabam não comprando os produtos oferecidos pelos fabricantes, já conversei com muitas marcas que querem atender suas consumidoras, mas precisam de lojas para revender!!
    é um empurra empurra e nós consumidoras que saimos perdendo! Ai ai!
    Bjãoo *.*

    ResponderExcluir
  6. Oi Geise... aqui em Poa tbm é ruim de acahr, alguns eu comprei na The Beauty, mas os outros que tenho comprei pelo site... http://www.speciallita.com.br/ entregam direitinho!!
    Bjuss *.*

    ResponderExcluir