segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dia da boca colorida!!

Quase aos 45 do segundo tempo!! Acabei de chegar em casa, amor me levou no cinema!!!
Adoro surpresa!!! Dai já passeamos no shopping, quase nem gosto né!! kkk

O filme escolhido foi O Principe da Pérsia, não estada dando muita coisa por ele, mas que surpresa hein... e nem estou me referindo ao ator maravilhoso Jake Gyllenhaal (suspiro!!)


Se eu já achava o jogo bom, agora gosto mais ainda... os efeitos especiais então, são f*d@!!


Bom, mas não estamos aqui para ver spoiler de filme né! Hoje é dia da boca colorida!!!
Então vamos a ela:



O mais procurado, o mais desejado Batom Koloss com cobertura Mate



Tô apaixonada por essa cobertura, comecei com o rosa chiclete e agora já tenho 5 deles!!
Dura muitoo na minha boca e as cores são lindas de mais!!
Esse aqui é o Pink Mate nº 3


Ahh para quem é de Porto Alegre tem toda a coleção na Coprobel, pedi tele de 2 cores hoje!! hehe


E para fechar com chave de ouro... musiquinha!!
Mas como eu tô melosa hoje não vai ter rock pesado, vamos a uma coisa mais calminha...


Alguém ai gosta de Beirut?? Escolhi a mais famosa...






Bjuss *.*

6 comentários:

  1. Difícil eu olhar um tom de rosa e gostar, mas esse é bem interessante!
    Tenho dificuldade de achar makes da koloss por aqui, sou curiosa para testar.

    Beijo grande e sucesso sempre
    Ara

    ResponderExcluir
  2. Oii...
    Ai q bom saber q na coprobel tem a coleção da Koloss, pq não tinha encontrado em lugar nenhum!!! Valeu pela dicaaa!!!!
    Amei essa cor, linda mesmoo, pelo visto a coleção toda é muita linda!!!!
    Bjus
    Jan

    ResponderExcluir
  3. Oi Ara, eu nem era muito de usar batom, mas resolvi mudar e agora tô viciada não importa a cor, mas os meus preferidos são os vermelhos!! E quanto a koloss aqui tbm não é nada fácil de achar, agora que tá chegando...
    Bjãoo**

    ResponderExcluir
  4. Oi Jan, Mas correee que hj eu liguei e já estavam faltando algumas cores!!
    E é verdade são 18 batons de enlouquecer!!
    Bjãooo***

    ResponderExcluir
  5. Caramba!!! Eu amo essa música, que talento!
    Gostei demais do seu blog, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciana, Seja bem vinda então e volte sempre!!
    Bjãoo***

    ResponderExcluir