quinta-feira, 10 de junho de 2010

Desejando muitooo

Sabe quando você coloca uma coisa na cabeça e ela não sai de jeito nenhum??

No meu caso é uma roupa, tô pensando até na possibilidade de colocar a mão na massa e fazer eu mesma!!

Coisa mais linda de meu deus!!!

Tô sonhando com vários looks possíveis e imagináveis!!


Saia de tule!!!

Oi, quer fazer parte do meu guarda-roupa???


Sabe é que meu sonho quando era pequena era fazer balé (só por causa da roupa!!) e minha mãe não deixou (snif snif) dai fiquei com esse desejo suprimido... hahahahaha



Look dos sonhos!!! Perfeito!!!


Será que se eu comprar tule e elástico (mais linha e agulha) rola alguma coisa decente???
Veremos... veremos...


Bjãoooo****


6 comentários:

  1. Fica ae a dica para o dia dos namorados....hehehehe....adorei

    ResponderExcluir
  2. Preciso aprender a ser prendada assim!
    Minha especialidade da alta costura,limita-se a encaixar tachinhas em bem...em absolutamente tudo!kkk adoro uma tachinha

    ResponderExcluir
  3. Pois é amor, ainda dá tempo!!
    huahauhauah

    ResponderExcluir
  4. Oi Katz! Pois é, tbm sofro deste probleminha, sou um zero a esquerda em matéria de corte e costura!
    Bjuss**

    ResponderExcluir
  5. Se tu quiser eu talvez possa te ajudar - isso se o Renato não der um jeito até lá, hehehehe - estou me aventurando pelo corte e costura... consegui fazer uma saia com umas preguinhas, qualquer dia coloco no orkut, mas de tule acho que é bem mais fácil!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Opa!!! Claro que quero uma ajuda!! rsrsr
    Coloca lá no orkut e me avisa!!
    Eu vou tentar achar em alguma loja(acessivel!) se não, vou me aventurar na tentativa!
    Bjãooo***

    ResponderExcluir