sexta-feira, 4 de junho de 2010

Curtindo um som...

Claro que não me aventuro no baile funk, mas procuro não ser tão fechada e até me aventuro em novos sons... às vezes dá vontade de cortar os pulsos e volto correndo pro meu MP3

Hoje estava eu viajando no youtube quando me deparo com o clip novo da Rihanna, sim eu escrevi Rihanna... enfim quando li que o nome da música era Rockstar fui dar uma espiada, porque tudo que tem rock no nome tem que levar um voto de confiança... fora que ela tá cheia de correntes, taxas e um batom mega power lindo! Ri Ri que batom é esse please??

Ahh outra coisa a ser levada em consideração o Slash ex guitarrista do Guns faz a guitarra desta música, mas infelizmente não aparece no clip... óhhh

Então pensei daonde que Rihanna é rockstar??? Pois é...

Tava quase postando o clip da Rihanna para vocês darem uma olhada, mas comecei a pensar no Slash e na banda dele a Velvet Revolver, que eu não ouvia a um tempão, ai fiquei bem mais feliz!!

Então vamos curtir um Velvet Revolver!!!





E ai curtiram?? kkkk


Bjãoo***


Nenhum comentário:

Postar um comentário