quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mais um aliado!

Hoje venho mostrar mais um creminho aliado contra as temidas espinhas!!

Porque nada é demais contra essas malditas!

Eis que existe um creminho que além de ajudar a combater a oleosidade é anti-acne e ainda hidrata!


Linha Pure Zone - Deep Control Gel Creme Anti-acne


* Controle da oleosidade
* Hidratação equilibrada
* Rápida absorção


Mais informações aqui no site da Linha Pure Zone


É outro creminho ótimo para passar antes da make, ele realmente controla a oleosidade da minha pele, tira totalmente o brilho

O único fator desfavorável é o cheiro um pouquinho forte...

É complicado para quem tem pele oleosa, porque mesmo oleosa a pele precisa de hidratação e como achar um creminho que controle oleosidade e ainda hidrate e previsa acne?? Pelo menos para a minha pele o Deep Control super funcionou!!

Esse é o passo 3, tenho toda a linha e adorooo!!!

Tem para vender na Panvel e tá em promoção R$ 24,90 e ele dura bastante, porque um pouquinho já é suficiente e espalha bem!


Então temos mais um aliado para ter uma pele linda e saudável!!



Bejãoo*** e não esqueçam de hidratar a pele!!!



terça-feira, 29 de junho de 2010

Mazzahhhh!!!

Foi mais rápido do que eu imaginei!! Internet voltou!!
Nossa, agora que me dei conta como eu sou uma pessoa mais feliz com internet... kkkk

Então já que não rolou post ontem a boca colorida foi transferida para hoje!

No domingo postei fotinhos de uma make basiquinha e lindinha e o batom foi um show a parte, então vamos a ele!!


Rose Quartz n° 25 - Panvel Make Up


Já vi gente se estapeando por ele!!

Teve uma época que foi a verdadeira caça ao tesouro, mulherada ensandecida atrás desse batom, vasculhando as farmácias Panvel, eu fui uma delas!


Hidratante e com cobertura bem molhadinha, passa longe da febre do momento os mattes

Tem um post da deusa mor da maquiagem, minha musa inspiradora Marina do 2Beauty em que ela compara o Rose Quartz com o Hue da MAC, realmente eles são muito iguais!


Esse batom ficou um tempo fora de circulação, depois rolou um burburinho que ele voltaria a ser vendido e justo depois desse boato já vi ele em duas filiais, Panvel Megastore e Panvel do Bourbon Country, então corram porque só tinha 1 em cada loja!!


Então ótimo final de noite e até amanhã!!


Bjãoo***


Notinha rápida!!

Oi pessoal!
Só uma passadinha rápida para dar um sinal de vida... estamos mudando a internet lá de casa e tentando solucionar o problema do meu notebook, então as coisas vão ficar um pouquinhooo devagar por aqui, mas já estou negociando uma internet 3G provisória com meu colega de trabalho!
Logo logo tudo volta ao normal!!

Grande beijoooo!!!!



domingo, 27 de junho de 2010

Nada vai me parar!! hahahaha

Não adiantou a pane geral das minhas ferramentas de postagem, eu não desisto e continuo firme e forte com os posts do blog... uahuahauhaua
Peguei uma câmera emprestada daqui o computador do amor dali... e tchanan cá estou!

E com o tema de todo o domingo: Unhas!

Comecei a semana com as unhas vermelhas, adoro!

Acqua Lips - cores 29 e 42

Dá para acreditar que cada vidrinho custou R$ 1,00?? Não vou dizer que é maravilhoso de bom, mas eu gosto!
Cobre bem a unha, tem uma textura boa e cores bem fofas, o quesito duração não é lá essas coisas, mas como eu sempre uso um top coat por cima não tenho problemas com isso!
O Dália n° 29 é um vermelho tipo Rebu da Risqué e o Gliter Vermelho n° 42 é um gliter vermelho! rsrsr


E essa semana achei alguns esmaltes da coleção nova da Impala os Mattes!!
E já me aventurei em um deles, porque eu adoro uma cobertura matte!

Azul Divino, realmente Divino!!

Achei tão chic, parece uma unha de veludo, lindo demais!


E domingo rolou make!!
Bom a idéia era fazer um tutorial de make passo a passo, seria o primeiro aqui do blog, mas a câmera estragou bem no meio... então rolou só fotinho dos produtos e do look final, sorry!

Ahh e também quis fazer uma make boa, bonita e barata e dai resolvi fazer uma make só com produtinhos Panvel Make Up:

Maquiagem bem basiquinha, nada de muita cor, boa para ir trabalhar, por exemplo


Pele :
Base Oil Free cor Castanha, mas como fica muito escura para mim, misturei com a base Ideal Shade da Avon
Corretivo Claro
Pó facial cor Mel

Olhos:
Sombra Marshmallow n° 7 embaixo da sobrancelha e no canto interno do olho
Sombra Coffee n° 15 na pálpebra móvel e Chocolate n° 30 esfumada no côncavo
Lápis Champagne para linha d'água e Marrom embaixo dos olhos
Máscara para cílios preta

Iluminador Millenium Star
Blush Rose
Batom Rose Quartz n° 25

Dá para rolar uma make basiquinha com produtos bem baratinhos e de ótima qualidade!!


Então é isso pessoal, bom final de domingo e bom inicio de semana!!

Bjãoo***


sábado, 26 de junho de 2010

Pois então...

... foi só eu postar que a sorte estava do meu lado para o azar ficar com ciumes e resolver me azucrinar a vida... notebook e câmera digital resolver estragar justo quanto eu tirava fotos para um tutorial de make, ia ser o primeiro do blog... tava tão feliz, tava tão empolgada... droga!!!!

Amor foi prestativo e resolveu provisóriamente o problema do note, mas a câmera foi pro saco...
Então sem fotinhos pelos próximos posts... vou tentar alguma coisa pelo celular, mas sabe como é, fica uma b*st@!

Bom, ficando no assunto azar, tô procurando insanamente um sapato maravilhoso da Via Marte, esse aqui óh:

Não é lindo e perfeito!!!


Mas não consigo achar em loja alguma, já mandei até e-mail para o SAC da Via Marte, mas até agora nada... se alguém de Porto Alegre ou arredores ver ele por ai, please, dá um grito!!


Então já que em todos os canais possíveis e imaginários vai rolar especial do Michael Jackson devido ao aniversário de sua morte, vamos curtir uma musiquinha porque eu adoro MJ!

E vamos de Bad, com muita tacha, corrente e jaqueta de couro...






Bjuss e até amanhã se o azar deixar!! kkk







quinta-feira, 24 de junho de 2010

**A sorte passou por aqui**

Já perdi as contas de quantos sorteios eu já participei pela blogosfera afora, já ganhei alguns, mas fazia tempo que a sorte não passava perto de mim...

Mas a sorte resolveu me visitar novamente e não só 1, mas 2 vezes \o/ \o/ uhuhuhuhhuh

Primeiro estava viajando no twitter, segue ai @rockdobatom quando a Vivi do Fabulous by Vivian lançou uma idéia da galera enviar fotos das unhas usadas no Dia dos Namorados que ela ia fazer um post, dai eu mandei e ela resolveu sortear um esmalte entre as meninas que enviaram fotos, e não era um simples esmalte e sim um Essie!!!

E não é que eu ganhei!!!! Confere lá o post

Vivi já me disse que o esmalte que eu vou ganhar é o cobiçadíssimo Bermuda Shorts!!!
E ela acertou em cheio, porque esse é o esmalte dos meus sonhos!!!


Perfeito!!!


Já estava mega feliz com esse presentão, mas dai passando pelo blog da Lidy Araujo (fofa fofa fofa), dei de cara com um sorteio de uma sandália bapho da Burana, marca que eu amooo!!!
Fui lá, me inscrevi e ganhei!!!



Olhem que coisa mais linda de viver!! Não vejo a hora de começar a usar!!



E que a sorte continue por aqui!! rsrsrsrs

Bjãoooo***

quarta-feira, 23 de junho de 2010

**Musiquinha**

Tá um frio de lascar, então nada melhor que se agarrar em uma garrafa de vinho e dançar!!!

Essa é para fechar os olhos e sair rodopiando pela sala...







Quem me acompanha??

Bjsss***


terça-feira, 22 de junho de 2010

Mais uma ameaça na nossa pele!

Nos entupimos de protetor solar para fugir das manchas, gastamos horrores com cremes para fugir das rugas, fazemos um mix de base+corretivo+pó para disfarsar as olheiras, fora todo o resto das makes e se não bastasse tudo isso ainda existem as malditas ESPINHAS!!!!

Tenho o maior cuidado com a limpeza do rosto, demaquilante, tônico, creminhos e blablabla, mas não adianta, nessa frigideira de óleo, ops quer dizer no meu rosto, volta e meia surgi uma espinha... ai que ódio!! E quando surgi não é uma simples e discreta espinha, é uma cratera!!

E como passar make em cima de uma cratera?? Porque quanto mais make, mais entope a pele e mais tempo a espinha fica ali, firme, forte e asquerosa!

Então que faz um tempinho descobri a maravilha das maravilhas graças a Clean & Clear


Clean & Clear Linha Advantage Gel Anti-acne de ação rápida


Já tinha testado um gel secativo para espinhas da Clean & Clear, mas não fez nem cócegas nas minhas espinhas, quando vi esse não levei muita fé, mas resolvi testar e ainda bem, porque esse sim se acertou com a minha pele

Antes de dormir eu limpo bem a pele, tonifico e depois aplico o gel em cima da espinha, massageio um pouquinho e deixo secar, não é da noite para o dia, mas dá para notar visivelmente a melhora, pelo menos para mim super funciona

Para dar uma olhadinha nos outros produtos Clean & Clear é só dar uma olhadinha no site


E ai, mais alguém sofre com essas malditas espinhas?? kkk


Bjãoo***


Colorindo a boca de maneira especial!

Tudo certo para mais uma segunda-feira pacata, mas o amor resolveu fazer uma surpresa e me levou para jantar e depois cineminha \o/ \o/ \o/
Já que sábado foi dia de dormir e domingo almoço e jogo na mamis, hoje ele resolveu sair da rotina e me fazer uma surpresa com convites para assistir Toy Story 3 em 3D!!!

Super recomendo!! Dei ótimas risadas e me emocionei muito no final, quase rolou uma lágrima!


Amo cinema e amo desenho!! hauhauahauahua #mópuxasaco

Então caprichei no look, make e aproveitei para emendar a boca colorida a partir do look do cineminha...

Batom Luis Yance (what??) cor 12A (?????)

Pois então, nunca ouvi falar nessa marca, achei meio sem querer em uma farmácia em Porto Alegre e achei a cor simpática e por uns R$ 4, OO levei pra casa...
Ele desliza bem na boca, tem cheirinho bom e a cor é uma graça, só tinha ele, então não sei como é a cartela de cores... dura na boa (sem comes e bebes) umas 4 horas


Em várias luzes!

Na bala ele parece um rosa escuro, mas é uma graça de rosa com leve cintilância, dependendo da luz ele parece ser bem mais claro


E para finalizar o look:


Vestido preto, sobretudo preto, meia calça mesclada e manta marrom de bolinhas e lã
Necessaire Panvel (que veio a coleção áfrica) feita de clutch e maxi anél mesclado e de flor
Sapato cinza (não lembro a marca, mas comprei em uma lojinha pequena), salto grossinho e um laço lindão!


E Agora vou dormir que tá tarde!!


Bjãoo***


domingo, 20 de junho de 2010

Unhas bem variadas!!

Comecei a semana inspirada na selação brasileira então segui os 3724648393 blogs que postaram fotos inspiradas na selação e também fiz as minhas unhas da Copa!! hauhauahau
Jurei que não ia fazer isso, mas eu não resisti, cada dia que se aproximava do primeiro jogo, mais vontade dava, então me joguei no verde e amarelo!! #patriota

Optei por cores pastéis, sem nada de arte, só colorido em verde e amarelo
Baratinhos que adoro!! Acqualips verde - n° 43 e La Pogee amarelo cremoso


Mas no mesmo dia a noite já troquei a cor... tava com saudade de usar um rosinha!


Pink Vigarista da coleção Penélope Charmosa da Risqué + Reflexos rosados da Colorama

Ficou uma cor linda de viver, amei demais!!! O pink vigarista é um rosa lindão e ficou muito fofo com a cobertura transformadora de cor


E para quem mal se recuperou dos esmaltes da coleção África da Panvel Make Up, tchanan tem mais!!!


Na ordem da foto: Trufa (bem a cor mesmo, chocolate!) - Breu (preto! porque inverno tem que ter esmalte preto né!) - Nude Rosa (um rosa antigo fofo) - Nude (assim um nude que é nude!)

E já me joguei em um deles!!


Muito fofo!! Tô in love com esse esmalte e já aproveitei para voltar aos meus cotoquinhos já estava me sentindo mal com as unhas muito compridas... achei que ficou tão chic! rsrsr


E assim foram as unhas dessa semana!!

Bom final de domingo!!

Bjãoo****

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mais uma... e mais uma... e mais uma...

Isso é um círculo vicioso! Quando você começa não consegue parar mais... pelo menos é assim comigo! Fiz uma, fiz duas e já tô na 6ª!!!

Mais alguém ai viciou nas tatuagens??? kkkk

Se eu pudesse ($$$) teria muito mais, mas por enquanto tenho apenas essas aqui ó:


Na ordem: Meu nome do pé esquerdo - meia lua nas costas - pentagrama no pulso direito - letra A do alfabeto hebraico no pulso esquerdo - ideograma japonês do Poder atrás da orelha direita


Gostaria de ter muito mais, aos poucos vou aumentando minha coleção, tenho mais 3 desenhos na fila.


Ahhh sem falar nos piercings!! Minha outra paixão!!


Na ordem: argola no nariz - transversal na orelha direita - na língua - tragos (parte da orelha) lado esquerdo


E hoje eu me joguei em mais dois presentes!!!


Alargador 4mm na orelha direita e triskle no antebraço esquerdo


Amooo muitooo!!!


E ai mais alguém curte??


Bjuss***

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Folheando páginas...

Hoje quem vive e acompanha o mundo dos blogs recebe a todo momento informações de toda a parte do mundo, moda, makes, dicas de tudo que se pode ter idéia! O que esta acontecendo do outro lado do mundo esta aparecendo aqui em tempo real... então o ato de comprar revistas já foi abolido por muitas pessoas, até porque a maioria das revistas de moda e beleza tem site onde apresentam muitas matérias que saem na edição impressa e muitas outras informações adicionais.

Mas eu não me rendo, ainda hoje gosto de comprar algumas revistas e folhear suas págicas, algumas gosto de colecionar e outras destaco algumas páginas e guardo de inspiração. Então hoje quero deixar uma dica de revista BBB!!! Boa, bonita e barata!!!


Revista Gloss

Faz mais ou menos 1 ano que me deparei com ela e me apaixonei!! Desde então tenho todos os exemplares guardados!!

A revista tem site e volta e meio eu acesso, porque tem muita informação adicional à revista e tem twitter também e estão sempre postando novidades, segue ai @glossonline



Fotinhos das matérias da última edição: estilos, looks, matéria com blogueiras, arrumando cabelo, indicação de produtos para make, meia calça, lencinhos e muita coisa legal!!

A revista é mensal e custa só R$ 5,OO!!

Então fica a dica para quem gosta da boa e velha revista impressa!!


Bjuss***




terça-feira, 15 de junho de 2010

Eu tenho medo de rugas!

Pois então, tudo bem que tenho só 25 anos, mas eu morro de medo de ficar com a cara cheia de ruga, manchada ou com pé de galinha!! Dai que já faz tempinho que comecei a investir em cremes anti-rugas, para firmeza da pele e uso de filtro solar (use filtro solar... blablabla!!) Então hoje eu vou mostrar 2 produtinhos que uso e adoro!! Já tenho a um tempão, já estão no finalzinho...


Cremes L'OREAL dia/noite da Linha Revitalift


Creme Anti-rugas + firmeza: NOTURNO

Maiores informações aqui no site da L'OREAL

Uso antes de dormir (dã!) depois de limpar e tonificar a pele Como minha pele é oleosa, normalmente acordo com a pele bem mais oleosa, mas como faço limpeza de manhã também não vejo problema, mas também acordo com uma pele de pêssego!


Creme Anti-rugas + firmeza: DIURNO FPS 18

Maiores informações aqui no site da L'OREAL

Ele tem FPS 18 o que me deixa muito feliz! Porque todo produto que tem FPS me ajuda muito, já que não precisa passar filtro antes!! No quesito hidratação e cuidado ele é 10 na minha pele, mas também deixa ela um poço de óleo, então se eu for usar antes da make tem que rolar um matificante em cima!


Não precisei desembolsar nada neles porque eu ganhei \o/ \o/ mas fui dar uma pesquisa no site da Panvel para ter uma base de preços e o diurno sai por R$ 54,90 e o noturno R$ 55,96, ambos estão com desconto! É salgadinho, mas comparando com outros do mercado até que dá pra bancar e outra, dura muito!


Óhhh tá acabando... snif


Estão no finalzinho, mas estou avaliando se compro outros iguais por causa do quesito oleosidade da minha pele, vou tentar achar algum produto com controle de oleosidade, mas que eles ajudam na hidratação e firmeza ahh ajudam muito!!


UPDATE Esmaltístico!!!!

Dei muito pulinhos de felicidade quando li no blog Panvel Make It que a Panvel lançou um Top Coat Mate!!!

Para você amiga que assim como eu quase pirava atrás do top coat mate da Big Universo, agora você pode achar em qualquer farmácia Panvel e até pelo site!!


Sai correndo e já adquiri um pra mim!!


Óhh que fofo! Comparativo de unha normal e unha com top coat mate da Panvel

Bom eu gosto muito de cobertura mate e uso muito o da Big Universo
Achei muito digno a da Panvel e só por R$ 2,19!!


Bjãooo***