domingo, 16 de maio de 2010

Unhas da semana no Rock do Batom!!

Finalmente domingo!! Dia de postar as cores que usei nas unhas durante a semana... adorooo!!


Comecei a semana com dois esmaltes novos, um da coleção nova da Avon - Luxo e Sedução e outro da coleção nova da Impala - Muito Luxo...
... e os nomes dos esmaltes são inspiradores!!!


Avon Atração - É marrom, mas bem de leve puxado para o vinho, mais escuro na unha que no vidro

Impala Chocolamore - Marrom forte, bem cara de inverno


O outro esmalte, quer dizer outros esmaltes, são da coleção Penélope Charmosa da Risqué


Só usei 5 das 8 cores, fiz um mix de rosas!!

Pink Vigarista, Penélope Charmosa, Armadilha Rosa, Momento Penélope e Renda Charmosa


E o último e mais fofo de todos!! Me rendi ao Charminho lilás, também da coleção Penélope Charmosa


Apaixonei por esse esmalte, não é a coisa mais fofa!!!

Aproveitei e combinei ele com meu batom mais amado, Snob da MAC



E aproveitando essa onda de nudes que reinou pela moda (sapato, roupa, batom, etc) sobrou também para os esmaltes, então arrumando minha gaveta essa semana catei os meus vidrinhos de esmaltes "nudes"

Na verdade nude é bem relativo, o termo refere-se a deixar "nu", então como cada pessoa tem um tom de pele diferente, cada um com seu tom de "nude"!!

Dai catei os meus nudes, que mais se assemelham ao meu tom de pele:

**Meus 10 esmaltes nudes**


Risqué: Sex-Appeal - Blitz - Vídeo Clip - Cappuccino - Citrino Nude


Impala: Beige - Nude Clássico

Panvel Make Up: Champagne

Colorama única Camada: Gelo

Colorama: Cashmere


**Unhas nude**

Então esmalte "tendência" é o que não falta né!! Escolha o seu nude e se joga!!


Ahh e ai, aproveitaram bem o final de semana???
Eu aproveitei!!!

Muita comida e muita Heineken gelada... aiai!!


Bom inicio de semana!!

Bjãoo***


Nenhum comentário:

Postar um comentário