domingo, 23 de maio de 2010

Unhas comprometidas!!!

Pois é confesso que essa semana não tive muito tempo para as minhas queridas unhas... mal lembrei de hidratá-las... triste! Trocar de esmalte então!

Acabei utilizando esta triste semana para testar a durabilidade de um esmalte, como eu troco em torno de 3 vezes por semana acabo nem levando em conta a questão durabilidade, então essa semana utilizei deste artíficio. Deixei para tirar fotos no último dia do coitado... ele passou por uma faxina no apto, por uma mudança que teve que descer 4 andares e depois subir mais 3 andares, descongelar duas geladeiras e tá bom isso tudo né!

E o escolhido foi:


Mauve Urban da Colorama, até que se manteve bem digno, tirando o indicador que lascou bem lascado (a mão direita ficou bem pior, mas preferi não mostrar para não assustar ninguém)

A cor é uma coisa meio vinho, meio marrom, meio indefinida, mas linda e chic!!


Dai hoje fui almoçar lá na casa da mamis e aproveitei para dar um jeito nas unhas...


Maria Flor da Impala + Top Coat da Revlon

É um rosa meio avermelhado, ou seria um vermelho rosado? Enfim, é lindo!!!!



E agora eu gostaria de falar sério e pedir um minuto de silêncio...

Olha o estado da minha cerinha da Granado:

Óhhhh, acabou!! O que será das minhas cutículas agora??????

.
.
.
.

Tchanan!!!!

Uma cerinha novinha em folha!!!

Essa cerinha eu ganhei no encontrinho das Marias e Cumadres, veio em excelente hora!!


E gente hidratem suas cutículas viu!!



E para fechar o domingo, look do dia!!! Com meu coletinho novo!!!


Fiz uma mistureba com bota, calça preta de corte reto, blusinha levinha e colete jeans

Acessórios - Manta de bolinhas (quentinha!!), broche de flor, pulseiras de metal e bolsa preta

Make com sombra clarinha, delineador com traço grossinho e o batom...

ahh o batom só amanhã uahuahauahuahauh



A gripe continua me derrubando, mas essa semana vou ligar o fod@-s& e começar com a corda toda!!!!


Bjãooo***

6 comentários:

  1. Oiii...
    Amei o look, a manta completou o visual, deu um toque alegre a roupa escura, make bem discreta, gosteiii mesmo.
    Essa manta é a última moda, eu amooo ela além de ser gostosa de usar, tenho várias dessa....
    Bjus.. boa semana!!!
    Jan

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...
    Eu adorei essa cor Maria Flor, só que ainda não encontrei pra venda aqui em POA, tô louca por ele, aqui no sul as novidades chegam bem depois das outras cidades né, aí a gente fica só babando pelas novidades mas não pode adquirir, q m... Esse vc ganhou no encontrinho né??? Se não, pode me indicar onde comprou o seu???
    E referente a cera, eu queria muito ela, pois li q ela faz milagres, mas ainda não me encorajei de pagar 18 pila por um pote tão pequeno!!!
    Bjus. Boa semana!!!
    Jan

    ResponderExcluir
  3. Ei querida!Eu fico encantada com o jeito como vocÊ se veste!*_*

    Você é de onde mesmo?

    Eu moro em SP,e frequento o tãaaaaaao amado Ikesaki!caso alguma menina do blog precisar de algo que não encontre na cidade,me avisa que eu faço um delivery,sedex,correios!Envio pra elas..aqui tem de tudo!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Oi Janini, pois é não vi em lugar nenhum ainda essa coleção, ganhei a minha no encontrinho mesmo, mas tô procurando pq ainda não tenho os da coleção matte da Impala, pode deixar que assim que achar eu grito aqui no blog! Guria encoraja na ceirinha pq vale muito apena, usando todo dia mais de uma vez por dia dura meses, é carinha, mas vale o custo beneficio!!!
    Bjuss** e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Indiara!! Eu sou de Porto Alegre/RS Pelo amor de deus Ikesaki é meu sonho de consumo, nunca fui para SP mas esta no meu planejamento ir até o fim do ano só pelo Ikesaki e 25 de março!!! rsrsrsrsrs
    Eu é que vou querer fazer encomendas!!! uhauahuah
    Bjussss***

    ResponderExcluir
  6. Ahhh gurias queria avisar vcs de uma coisinha, no meu trabalho a minha internet é toda bloqueada, não consigo entrar em twitter, orkut, msn e nem no blog, só consigo visualizar... dai fico desesperada lendo os comentários de vcs e não podendo responder!!!!
    Então assim ó... durante o dia não consigo responder, mas assim que chego em casa corro pro blog ok!! Bjss***

    ResponderExcluir