segunda-feira, 10 de maio de 2010

Porque nem só de Nude vive uma boca!!

Apesar de amar um olho tudo, boca nada, também me aventuro em uma boca colorida!!

Comecei a perceber que tenho muitos batons, mas acabo batendo sempre no mesmo, então vou deixar meus queridos nudes de lado um pouquinho e vou postar uma vez por semana uma boca colorida!! rsrsrs

Afinal o nome do blog é Rock do Batom né, então vamos a eles!!!

Vou começar pelos meus queridíssimos batons da Panvel Make UP (amooo!!!!)

Então hoje vou começar pelo meu roxinho fofo - Nº 7 Purple


Na bala ele parece ser mais escuro, mas na boca ele fica um roxinho super fofo e dura horrores!! As fotos mais claras são dele depois de umas 4 horas e de muito chimarrão.


Para ficar mais brilhoso uso por cima um gloss também da Panvel Make Up Nº 17 Preciosa, também é roxo com uns brilhinhos lindos!!


E para fechar com chave de ouro, um pouquinho de Rock and Roll
Alguém ai gosta de The Runaways??? Eu amooo





Bjãoooo



6 comentários:

  1. Adoro batons com tons de rosa e roxo *-*

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!! Queria que tivesse Panvel por aqui... =(

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post. Amei essa cor.

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolina, tô procurando mais roxinhos p/ minha coleção, tbm adoroo!
    Bjuss***

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla!!
    Já tentou comprar pelo site?? Já vi meninas de outros estados comprando e recebendo tudo direitinho!!
    Bjãoo**

    ResponderExcluir
  6. Oi Geise, que bom que gostou!!
    Bjãoo**

    ResponderExcluir