terça-feira, 11 de maio de 2010

Não sei se fico com raiva ou aliviada!!

Sim pessoal, sinto muito por quem não gosta, mas vou ter que escrever sobre futebol!! Sorry!!


Na verdade nem vou me prolongar a respeito, mas como muitas devem ter visto hoje saiu a lista de convocados para a Copa do Mundo, poderia fazer inúmeros comentários a respeito (sim eu sou louca por futebol!!!) mas já existem muitos blogs de piadas que estão se encarregando disso (sim, acho que a lista foi na maioria uma piada!!) enfim... como muitas também já sabem eu sou Grêmista doente, então estava com dois corações na hora da divulgação da lista, Victor, para mim o melhor goleiro do Brasil, irá ou não ser convocado?? E não foi!! Perdeu a vaga para Doni o goleiro reserva do Roma, praticamente sendo expulso do time pela má fase!
Revoltas a parte fiquei put@ da cara pela não convocação do Victor, mas fiquei aliviada, porque teremos ele na semifinal contra o Santos.


Sei que cada um tem sua opinião e respeito isso, só queria desabafar um pouquinho ok pessoal!!

E para aliviar meu coração deixo umas fotinhos do meu amado e idolatrado goleiro!!




E misturando um pouco as coisas...


Hoje recebi minha encomendinha da Avon, abastecendo minha necessaire... fiquei bem feliz, adoro produtinhos novinhos na caixa!!


Mas também fiquei triste, porque acabei descobrindo que minha revendedora Avon vai se mudar e eu fiquei sem revendedora Avon!! Socorro!!


Ai hoje foi um dia tenso!! kkkk


Bjss


4 comentários:

  1. Eu amo essa Luvas de silicone, até deixo uma direto na gaveta da mesa do trabalho.

    Beijos,
    http://www.meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Sem comentários a convocação... mas sei lá, já perdi a fé na Copa, infelizmente!

    Meninaa, eu vendo Avon, e sempre tenho descontinho aê!
    E ainda teríamos motivos pra nos ver hehe

    beeijo!

    Pauline

    ResponderExcluir
  3. Oi Geise!!
    Tbm gosto bastante, o último cheguei a cortar o frasco para aproveitar todinho!!
    Bjusss***

    ResponderExcluir
  4. Eba!!! Perfeito!!! Não vou ficar sem meus produtinhos!! rsrsrsrs
    Pode ter certeza que vou encomendar muitooo!!!
    Bjusss***

    ResponderExcluir