terça-feira, 18 de maio de 2010

Movimento "comente mais!"

Essa semana li um post mara no blog Sacola Phyna da fofíssima Pri!!
Comecei a ler e a ficha começou a cair... a felicidade de uma blogueira é ver muitos comentários em seu blog, fico mega feliz quando vejo nem que seja um comentário, bah isso para mim é um baita reconhecimento, mas em contra partida fui dar uma olhadinha na minha lista de blogs favoritos, são mais de 100 e dai fui ver em quantos euzinha comento... menos de 10!!


Poxa, às vezes você lê um post ótimo, morre de vontade de comentar e dai dá aquela preguiça, falta de coragem, falta de idéias do que escrever, etc...


Então eu também aderi!! #movimentocomentemais



Eu me comprometo a comentar mais e ai topa???

Bora movimentar essa blogosfera!!!


O post da Pri é esse aqui ó, e tudo começou no Blog das Gurias


Quem tem blog copia o selo e quem não tem #comentemais



Bjãoo***









Nenhum comentário:

Postar um comentário