quarta-feira, 5 de maio de 2010

Meu pé, meu querido pé, que me aguenta o dia inteiro!!!

Quem, me diga quem não gosta de uma boa massagem nos pézinhos????

Eu amooo, ainda mais depois de um dia de trabalho, de salto alto, subindo e descendo escada, pegando ônibus e ficando em pé durante todo o trajeto, caminhando nas nossas maravilhosas calçadas (péssimassss!!!!) e tendo que desviar de buracos, pedras e galhos!!!

Nada melhor do que chegar em casa e fazer um bom escalda pés, uma boa esfoliação e uma massagem... ai ai!!

Eu sou uma pessoa de muita sorte e tenho um marido que faz uma excelente massagem nos meus cansados pézinhos!!

Dai que não é meter qualquer creme no pé e deu, tem que ser um creme específico, ainda mais agora no inverno que eles costumam ficar bem secos (os meus ficam super secos).

Gosto de usar antes de dormir, assim quando acordo meus pés estão bem macios e descansados.

Então vou mostrar para vocês os meus creminhos amados!!


Tenho um mix de cremes e esfoliantes para nunca ficar sem!!



Este foi o último que eu comprei, é da Avon e já estou completamente apaixonada por ele, faz uma excelente esfoliação e é tudo muito rápido, não precisa de nenhum super ritual e nem muito esforço


Esse esfoliante de pedra pomes da Granado dá um super resultado, mas para mim ele demora muito para ser absorvido, tem que ficar esfregando e esfregando e esfregando e (...) dai ele some por completo, ufa!


Adorooo produtos da Neutrogena, mas não é sempre que tenho tempo ($$$$) para comprar, o problema dele para mim é que quando vejo já acabou!! Tem que usar uma boa quantidade para fazer um efeito legal, dai acaba voando... mas o resultado é bem bom!!


A cera hidratante da linha Mel da Panvel (rimou!!) não é específica para pés, mas é para àreas ressecadas, então super funciona nos meus pés, uso também para joelhos e cotovelos, só o cheiro de mel que me enjoa um pouquinho...


A manteiga emoliente da Granado é minha preferida!!! Deixa o meu pé tão macio e hidratado que quando acordo de manhã meu pé ainda esta escorregando no chinelo e o cheirinho é bem bom, típico da linha pink da Granado


Esse aqui mandei manipular, queria um creme com uma boa concentração de ureia e também que tivesse acido salicilico, porque como já disse meu pé resseca muito no inverno, pensei até em mostrar como fica, mas preferi não assustar ninguém por aqui!!


Bom, então vamos aderir à campanha dos pés macios??? Abaixo o pé cascudo!!! kkkk



Bjãooo


3 comentários:

  1. Oi!

    Adoro os produtos da Granado da linha Pink e do Avon tbm tenho é tbm é ótimo.

    Beijos,
    http://www.meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sou fã da manteiga emoliente, da granado! funciona bem demais!

    ResponderExcluir
  3. Sou muitooo fã dos produtinhos da Granado!!
    Principalmente da cerinha e da manteiga emoliente!!

    Bjãoo*** gurias!!

    ResponderExcluir