quinta-feira, 20 de maio de 2010

Meio assim sei lá...

Tinha vários posts programados, sobrancelha e minhas pinças favoritas, cremes para o rosto, mantas, cachecóis e echarpes, cabelo... enfim, sabe aquele dia que até o miau da sua gata te emociona, que até um espirro te faz chorar??

Pois é...
Coisa chata né? Odeio ficar parecendo "a frágil", tento segurar tudo até explodir, mas o ruim é quando tudo explode... sorry pessoal, eu também preferia ficar falando de make e looks hoje, mas tô enrolada no meu edredon, ouvindo música melosa e fungando...aff






Amanhã vai ter post decente nem que eu tenha que digitar do além... kkk

Prometo!!


Enquanto isso vou deixar uma musiquinha bem melosa que eu amo, do Slipknot e ainda tem o Corey sem máscara, acho ele tão gato!!






Bjãooo***



2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh,nem fala!Essa semana eu passei numa tensão,numa doideira de qualquer coisa chorar.
    Na vida da mulher duas coisas a afetam desse jeito: Ou a TPM,ou gravidez :)
    Ja pensou em alguma das hipóteses? ;)
    Beijoca linda!ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Bah eu fico um porre na TPM, eu tenho certeza absoluta que ficarei insuportavel na gravidez rsrsrs
    Mas hj já levantei chutando os problemas e fui ser feliz!!
    Bjãoo e ótimo findi!!

    ResponderExcluir