quarta-feira, 19 de maio de 2010

Meia-calça, vamos aderir??

Eu adorooo um look diferente, não sou muito de ousar nas roupas, mas sou da opinião que um acessório salva ou derruba qualquer produção!!

E o acessório sensação do momento neste inverno é a meia-calça!!

Pra quem não viu, domingo no Fantástico a maravilhosa Glória Kalil falou exatamente sobre esse acessório e como o simples trocar de cores muda completamente a cara do look, só mudando a cor da meia você sai do trabalho direto para a balada...




Globo.com

Sou total adepta as meias, tenho várias coloridas sobreviventes do inverno passado, adorooo

Com saia, com vestido, com bermuda, com bota, com sapato, com sandália e até com tênis, opções é que não faltam para usar, é só achar a maneira que mais se adequar a você!!



Essas são as minhas coloridinhas!! Tem até uma mini arrastão azul


E já tenho várias meias desejos na minha listinha!!


Minhas próximas aquisições serão as rendadas e de oncinha!!


Então é isso, invista neste acessório e levante seu visual!!!


Bjãooo***



12 comentários:

  1. Só tenho a pretinha básica, mas quero logo logo me jogar em umas meias bem diferentes

    ResponderExcluir
  2. Meu pai - que não entende nada de moda - assistiu a reportagem e falou "meu Deus, mudou TUDO, né?"
    Eu quase fiquei com medo de ele concluir que a mulherada podia ter bem menos roupas e mudar tudo só trocando de meia!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi oi oi!Prazer!Meu nome é Indiara Cafarchio,e moro em São Paulo.
    Visito o seu blog há pelo menos dois meses diariamente,quando me começou a mania das maquiagens e aqui peguei muiiitas diquinhas ÓTIMAS!Adoro ler aqui,entao vendo o post anterior a esse,resolvi começar a comentar :D

    Meia calça é TUUUUUUUUUUDO.Eu prefiro um look mais discreto pra poder caprichar nos acessorios e na maquiagem,acho que vale mais a pena do que carregar em tudo,PERUA TOTAL,sabe?

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Encontrei o seu blog através de outro, posso te dizer que adorei viuuu!!!!
    Vc é mega simpática, seu jeito divertido, carismático e de fácil compreensão me fez ler quase todos os seus posts!!!
    Adorei os seus look, esmaltes e dicas de produtos, sendo que alguns indicados por vc eu vou testar.
    Continue assim que terá cada vez mais sucesso aqui.
    Voltarei sempre que possível.
    Bjus
    Janini

    ResponderExcluir
  5. Oi Bel!
    Bah as pretinhas básicas já estão esquecidas no funda da gaveta rsrsrs
    Me joguei com força nas coloridas!!
    Bjãoo**

    ResponderExcluir
  6. Oi Ligia, guria nem fala uma coisa dessas, meu marido que não leia isso!!! Muitas roupas e muitas meias, sempre!!! #megaconsumista rsrsr
    Bjuss***

    ResponderExcluir
  7. Indiara aderindo ao #comentemais iup \o/\o/
    Sabe que quando vou sair de casa tenho que ficar na frente do espelho me analisando e dai tenho que tirar pelo menos 2 acessórios, começo a me vestir e quero colocar tudo junto ao mesmo tempo, eu sou mega perua!!! kkkk
    Bjãooo** e comenta sempre, adorei!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Janini, quando li teu comentáio eu tava no trabalho e lá não consigo mexer no blog e justo hj eu tô mega sensível #TPM quase chorei de tão feliz que fiquei, sabe, eu tinha muito medo de começar um blog, mas qndo vejo um comentário como o teu me dá uma força tremenda!! Fico muito feliz que gostou e volta sempre tá!! Bjãooo***

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Gostei tanto que voltei hoje, mas pelo visto vc esta meio pra baixo né, as vezes a gente tem disso, nem sempre as coisas ocorrem como a gente gostaria, mas força aí se recupere logo, pra voltar com força total pra postar novos posts com toda aquela sua alegria!!!
    Bjus
    Janini

    ResponderExcluir
  10. Oi Janini!! Pode deixar que já sai chutando os problemas hj e tô bem melhor (tirando a gripe!)... bjuss**

    ResponderExcluir
  11. aain eu já aderi a paixão pelas meias e garanti a minha rendada , e simplesmente estou amando os looks que se pode fazer com ela !

    ResponderExcluir
  12. Oi Viih!! É muito look que dá para inventar né?? Fez um friozinho, já tô colocando!
    Bjuss**

    ResponderExcluir