sábado, 1 de maio de 2010

Mais alguém ai gosta de gatos???

Eu sou louca por gatos, já tive três!!

A primeira na verdade era da família toda e não só minha o nome dela era 'Guria', era linda mas não dava para chegar perto de tão feroz que ela era.


A segunda foi a Mística (o nome surgiu porque o olho dela ficava igualzinho a personagem mística do X Men), achei ela na rua e foi amor à primeira vista. Eu era apaixonada por ela (ela tinha até um orkut!!), estávamos sempre juntas e ela me defendia como se fosse um cachorro, ninguém podia chegar perto de mim, infelizmente por um ato de maldade de uma pessoa sem coração, pouco antes de uma mudança uma pessoa sumiu com ela, fiquei em depressão, chegava a me acordar de madrugada ouvindo ela miando, foi horrivel.

Mas pouco antes disso acontecer ela teve filhotinhos, sete na verdade 6 machos e 1 fêmea que foi a última a nascer, a mais mirradinha e mais animadinha também, foi graças a ela que meu coração foi preenchido com um novo amor, dei o nome de Tempestade (porque por onde ela passava deixava um rastro de destruição!! kkkk) e fiquei com ela pra mim, a minha amada Tempi!!
Quem me conhece sabe o quanto a amo, ela chegou a ter 2 ninhadas, todos foram doados para famílias que cuidam deles com muito amor, depois disso resolvi castrar ela, o que deixou ela mais fofinha (diga-se gordinha!!), hoje moro em um apartamento e ela se adaptou muito bem, sempre levo ela para passear e comer graminhas.


Bom esse blablabla todo é só para mostrar o meu amor por gatos e para tentar entender como existem pessoas que podem fazer tanta maldade para esses bichinhos, se não gosta ok, mas fazer mal ai já é crueldade demais e eu não aceito, passei por uma situação que mexeu muito comigo e hoje se fizerem alguma coisa pra Tempi sou capaz de retribuir na mesma moeda, porque ela é como uma filha pra mim.


Bom, deixo algumas fotinhos das minhas princesas:


Mística em todas as suas fases



Tempestade também em todas as suas fases!!


Então era isso, porque assim como cachorro, gato também é tudo de bom!!!

Bjãooo


5 comentários:

  1. Oi Drika!

    Eu também adoro gatos. Eu tinha 6! São meus amores e de toda a minha família. Atualmente tenho 4 gatinhas, por que alguém (que tenho certeza que vai arder nas profundezas do inferno)levou a mãe dos meus bebês a uns dois anos atrás e agora, recentemente, o único gato macho da ninhada! Eles eram todos branquinhos e as criaturas mais boazinhas que possam existir. Ficou um vazio enorme! Apesar do que dizem, acho que os gatos são tão carinhosos quantos os cachorrinhos... As 4 gatinhas que estão conosco são a nossa alegria. É claro que fazem a maior bagunça e já quebraram tudo dentro de casa, mas nem assim a gente consegue ficar brava com elas! Uma delas até abre a porta do quarto para ir dormir com a minha mãe! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho 3 gatos e amo demais esses bichinhos. Os gatos são super inteligentes,misteriosos, independentes e com muita personalidade. Amo Nina, Haley e Radesh.
    //donnabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É gurias, realmente não dá pra entender quem faz esse tipo de maldade, a Tempi pode fazer o que quiser, a bagunça que quiser que eu não consigo brigar com ela de maneira alguma.
    Já estou pensando seriamente em dar um irmãozinho a ela!!!

    Bjãooo gurias****

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive gatos na minha casa. Agora só tenho uma gatinha, ela tbm fez cirurgia, mas nem ficou gordinha! Ela é muuuuito carinhosa. É o xodó de todo mundo. Quem fala mal de gatos, é porque não os entende. Gatos não são óbvios, né? Amo demais esses bichinhos. :)
    Lídia.

    ResponderExcluir
  5. Isso ai Lídia!! Os gatos são enigmáticos e misteriosos!!! E eu amo demais!!
    Bjãooo***

    ResponderExcluir