quarta-feira, 12 de maio de 2010

Look in my eyes!!

Como mostrei ontem aqui, chegou minha encomenda da Avon e nela continha meu delineador líquido preferido - Avon Color Trend Preto!!

Então resolvi mostrar para vocês um outro delineador que eu amooo de paixão, só que esse é em gel, é o Fluidline Blacktrack da MAC (suspiro!!)

As realidades ($$$$$$) são bem diferentes, enquanto o da Avon custa R$ 14,00 (R$ 9,99 na promo) o Fluidline custa R$ 71,00 (Sack's)

Mas os dois tem um espaço cativo no meu coração!!


Oi? Vesga?!?!

Ai gente, não fiz "grande delineado", é só para mostrar a cor que fica no olho ok!!!



Fluidline MAC!! Tem que aplicar com um pincel chanfrado, uso um do Boticário
Gosto de usar quando quero um delineado mais grossinho



Color Trend Avon!! O aplicador já é um pincel que deixa um traçado bem fino


E para quem quer se inspirar, deixo aqui alguns modelos de delineados...

Desenho retirado da internet



E hoje tem jogo do Grêmio (já começou, estamos perdendo de 2x0 e perdemos um penalti!!!!!)

Tá um frio de renguear cusco e eu tô me afundando em brigadeiro de colher (gorda mode on!!)


Eu que fiz, tá tão bom!!



Bom, vou me empanturrar e chorar de ódio pela provável derrota do Grêmio...



Bjãoo



2 comentários:

  1. Nossa, invejeiii o brigadeiroo!!
    um tempão q não como *-*

    sou doida pelo fluidine, quem sabe um dia hehe
    mas eu sou mto torta pra delineado, nunca consigo deixar um traço fininho, nem com pincel chanfrado, nem com o do próprio delineador! ¬¬

    Se quiser alguma coisa da CP 09 logo farei pedido!
    Tem alguns pré lançamentps como brilho labial e paleta trio de batons, brilho labial com volume... enfim, qq coisa se quiser te mando email com tudo detalhadinho!

    Beeeeeijo!
    Pauline

    ResponderExcluir
  2. Bah guria, sabe que eu tbm não sou muito boa no delineado (é só olhar as fotos!!!), me dou melhor com o lápis mesmo... rsrsrs
    Acho que para esta não vou querer nada, mas já vou deixando uma pré lista de pedidos e te mando!! rsrsrs

    Bjãooo***

    ResponderExcluir