sábado, 15 de maio de 2010

Iron Man 2

Pois é já deu para sacar né, eu acabei de chegar do cinema onde fui assistir Homem de Ferro 2!!!

E adorei!!!!!




Sem spoiler ok, mas adianto que o filme é ótimo, quem ainda não foi ver, vá!!


E o que falar de Robert Downey Jr. ??? (muitos suspiros!!!)


(++++ suspiros!!!)


E a trilha sonora hein, que maravilha!!!

AC/DC reina!!

1- Shoot to Thrill
2- Rock ‘N' Roll Damnation
3- Guns for Hire
4- Cold Hearted Man
5- Back in Black
6- Thunderstruck
7- If You Want Blood (You've Got It)
8- Evil Walks
9- T.N.T.
10- Hell Ain't a Bad Place to Be
11- Have a Drink on Me
12- The Razor's Edge
13- Let There Be Rock
14- War Machine
15- Highway to Hell


E essa é a minha preferida!!







Bjãooo****

2 comentários:

  1. menina

    assisti esse filme hj

    ameiiii

    ResponderExcluir
  2. Há!! Gostei tanto que cheguei em casa e fui rever o primeiro!! E já deu vontade de ir no cinema de novo ver o 2!! rsrrs
    Bjãoo***

    ResponderExcluir