sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu vou no The Beauty e você???

Meses e mais meses esperando e é amanhã!!

5ª Feira Nacional de Beleza e Cosméticos a The Beauty


Um mundo de cosméticos ao nosso dispor!!! De enlouquecer!!!
Não vou me prolongar muito, entra lá no site do The Beauty e confere as atrações e maiores detalhes.

Amanhã e domingo estarei lá, pirando no meio das makes e esmaltes ... ai ai!!



TheBeauty 2010 from The Beauty on Vimeo.

Então amanhã eu volto com fotinhos e muitas novidades... haja salto para aguentar caminhar por tudo das 13h às 20h!!!


Bjãooo***



3 comentários:

  1. Eu não sei se eu vou, se eu for pra Porto Alegre vai ser só Domingo a noite, daí só Segunda ...

    Tragam tudo pra gente conferir nos blogs.. rs

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Gurias!! Acabei de chegar em casa, podreee de cansada de tanto que bati perna, não vou dizer que foi uma maravilhaaaaa, mas algumas marcas estavam bem interessantes, amanhã tem post, bjuss***

    ResponderExcluir