segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eu e os meus cabelos...

Quando eu era mais nova (vulgo adolescência) meu cabelo passou por todas as cores possíveis, eu radicalizava geral, cheguei a ter cabelo azul, verde, vermelho fogo, preto e mais muitas variações intermediárias. Dai resolvi voltar a cor original e de uns anos pra cá (uns 3) a maior mudança do meu cabelo foi no comprimento e dai que resolvi mostrar pra vocês o quanto que ele encolheu!!


Loiro (ou louro) com luzes, reto, sem nenhum detalhe especial, depois dessa fase meu cabelo chegou até o meio das costas


Dai deu uma vontade de cortar, ficou um pouco abaixo dos ombros e com franja


Mas ainda faltava algo...

Então pouco mais de uma semana depois radicalizei!! Um pouco mais compridinho na frente e bem repicado e levantado atrás. O que teve gente torcendo o nariz!! Mas liguei o f*d@-s& e fui ser feliz!!


Aqui (no sentido horário) um pouquinho mais comprido, depois resolvi clarear geral (ok, ficou horrivel!!!) e depois o cabelo tava tão feio que só com um coque pra ser feliz!!


E este é o último cabelo!! Mais escuro e mais acinzentado, resolvi não repicar atrás, mas deixei ele curtinho, do tamanho que estava a franja.



Acho que por um longo tempo vou manter meu cabelo assim, bem curto, tô pensando até em cortar mais!!! Ôhh praticidade!!!


Com essas minhas mudanças uma coisa eu aprendi, não dá pra ficar "encucada" com o que os outros falam, se quiser mudar, muda!! Sem medo, seja feliz, com cabelo comprido ou cabeça raspada, com cabelo preto ou rosa (ahhh já tive cabelo rosa e roxo tbm!!). Divirta-se!!


Bjãooo


4 comentários:

  1. Oi Drika ^^

    Adorei o look, tá linda com esse cabelo! Acredita q eu tb já usei ele pintado de roxo?? Pena que é um parto pra manter né?? =/ A cada 2 semanas tinhas q pintar de novo!

    Beijocasss
    Beta Mysko

    ResponderExcluir
  2. hahahah sabe que eu adorava meu cabelo rosa!! Mas realmente era um saco ficar retocando e cuidando, porque detonava o cabelo!!! kkk
    Acho que por agora vou ficar com essa cor mesmo!!
    Bjãoo Beta!!

    ResponderExcluir