domingo, 2 de maio de 2010

Domingo é dia de unhas e Grêmio no Rock do Batom!!!

Bom, vamos começar do começo (dã!!), essa semana usei alguns esmaltes da coleção nova da Impala e também consegui achar alguns da coleção nova da Colorama!!!


Primeiro me aventurei no Café Café, ele é chic demais, achei muito parecido com a famosa mistura Café (colorama) + Rebu (risqué)


Ai ai o Santo Luxo, realmente o esmalte dos meus sonhos, verde escuro com brilhinhos lindos!! Perdi as contas de quantas misturinhas eu fiz para tentar algo parecido


E da série, vem cá já não te vi em algum lugar???


Já estava certo que o próximo seria o Madame da Impala, mas me deparei com o Cosmopolitan da coleção Urban da Colorama e pensei, opa parecido né não???
Pois é, achei tão parecido que resolvi pintar uma mão de cada cor para tirar a dúvida.
E foi quase... achei o Madame um pouquinho mais puxado para o marrom, enquanto o Cosmopolitan é mais puxado para o vinho (deu pra entender????) kkk


E essa semana comecei a me dar conta de um tipo de produto que eu não dispenso por nada, por onde eu passo lá estão eles, tem na gaveta da mesa do trabalho, tem na bolsa, tem no quarto, tem na penteadeira, tem na gaveta do banheiro, só falta ter na cozinha!!

Cremes para as mãos!! Porque não adianta elas estarem com a unha bem pintadinha, se estiverem secas, enrugadas e cheias de manchas!! E tem que ter pelo menos um creme que tenha filtro solar (olha o câncer de pele ai gente!!!!)
Já usei vários, mas atualmente esses são os meus preferidos!!


Outros produtinhos que eu também não dispenso são os para cutículas

O Bepantol uso para dormir porque faz uma meleca e os outros eu revezo durante o dia.
Já uso essa mistura a alguns meses e dá para notar nitidamente a mudança, minhas cutículas diminuiram muitoooo, estou quase chegando ao ponto de não precisar tirar mais!!!



E para finalizar look do dia, totalmente despojado com direito ao meu bom e velho all star




E um salve ao meu Grêmio Campeão Gaucho de Futebol 2010!!!



Bom final de Domingo e bom inicio de semana!!!


Bjãooo


2 comentários:

  1. No meu kit não veio o Café Café :/
    E eu preciso de um Bepantol :)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Bah que pena, mas daqui a pouco a coleção esta chegando por ai!!
    E Bepantol pra mim já é artigo de necessidade extrema!!!
    Bjãooo****

    ResponderExcluir