domingo, 9 de maio de 2010

Domingo de muita felicidade!!

Porque hoje é Dia das mães!!

Gostaria de começar este post mostrando a melhor mãe do mundo!! A minha!! (todo mundo acha sua mãe a melhor né!!) kkkk


Dona Ione!! A minha maravilhosa mamãe!!


Essa semana não consegui registrar todos os meus dias felizes com roupa normal, sem ser de uniforme, só consegui registrar rapidinho o look da saída de sexta-feira a noite

Frio + Chuva = Bota e Trend Coach

Aproveitei o frio e esquentei meus pézinhos com minha bota country que eu amooo
E para quebrar as cores sem graça, echarpe roxa e make coloridinha


Já nas unhas!!!!!

E novamente... da série, vem cá já não te vi em algum lugar???

Duas novas coleções (Colorama e Impala) e um nude em cada uma, que maravilha!!
Então fui às comparações... o Cashmere da Colorama Urban achei mais brilhoso, quase um cintilante (quase!), já o Nude Clássico da Impala é totalmente cremoso e foi o meu preferido!!


Boneca de Luxo da Impala, gostei muito dele, procurei alguma cor parecida na minha gavetinha, mas não achei, é um vermelho diferente (acredite!!) Fiz até uma arte hehehe tá ficou meio tosquinho, mas eu gostei!!


Demorei, mas achei, o verdinho mais amado depois do Jade da Chanel!! Absinto da Colorama.
Ele tem brilhinhos bem discretos, mas que dão um toque a mais. Tempestade aprovou!!


Bom final de domingo!!


Bjãooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário