segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dia da boca colorida!!

Mais um inicio de semana... blé!! (suuuuper animada!!) ainda bem que tem um feriado na quinta-feira porque do jeito que eu tô animada essa semana não passo de quarta, aff!!
Hoje tudo e mais um pouco aconteceu... mau humor de colegas, clientes dando "aloka", meu computador estragando... ai ai bela segunda-feira!!

Mas hoje é dia de boca colorida!!! Já que no fim de semana o nude reinou, nada melhor que iniciar a semana se animando com cores!!

Hoje é mais um dia de batom Panvel Make Up, desculpa ae, mas eu sou apaixonada por eles tá!



Eu sou apaixonada por esse batom (jura!) ele é uma coisa louca, apesar do nome ser Coral ele é rosa, mas um rosa diferente dos tops do momento


Coral n° 18 Panvel Make Up

Diferente da cobertura mais seca dos batons Panvel, esse é muito cremoso e fica uma sensação bem molhadinha por um bom tempo, fofo né!
Na bala ele não parece ser tão rosa, mas nos lábios a cor fica lindona!!



E para compensar que ontem acabei não postando nadica de nada de esmaltes, vou mostrar o esmalte que estou usando hoje, que é bapho demais!!


Congo Coleção Inverno 2010 Panvel Make Up

Que esmalte é esse gente!! No vidro tem uns brilhos lindões, mas quando tu vai passando na unha descobre que ele é fosco!! Adoroooo
É um grafite/chumbo/cinza escuro/coisa de louco!!
Achei chic, achei tendência, achei a cara do inverno!!
Mas quem não gosta de cobetura fosca, tasca um top coat por cima que realça ainda mais os brilhos do querido!!


E para fechar com chave de ouro, vamos de Rock!!

Kiss!!






Bjãoo***


12 comentários:

  1. Que batom liiiindo!
    Esse esmalte é um looosho né
    comprei ele ontem, mto lindo.

    beeijos

    http://blush-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A-M-O o Kiss!
    Ahhh ganhei a noite com esse video!!

    Bjos ;**

    ResponderExcluir
  3. Oi Ti!! Pintei a unha domingo e desde então tô babando nas minhas unhas, meus cotocos estão tão lindoss com este esmalte, amei demais!! Bjss**

    ResponderExcluir
  4. Tô que nem louca ouvindo Kiss!!! Amooooo!!! Q bom que gostou!!
    Bjãoo**

    ResponderExcluir
  5. Meninas, sei que o comentário é nada a ver, mas estou precisando de uma ajudinha!
    Estou fazendo um trabalho na faculdade sobre maquiagem mineral, e preciso que me ajudem me respondendo algumas coisas (é rapidinho!). Quem puder, por favor veja o formulário aqui https://spreadsheets.google.com/viewform?hl=en&pli=1&formkey=dDFVM0dBaE5zNEF5am12WF9UZUIyWXc6MQ

    obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tamara!! Já colaborei na pesquisa ok!! Qualquer coisa grita ai!! Bjuss**

    ResponderExcluir
  7. Oiii...
    Lindooooos tanto o batom como o esmalte... Panvel sempre inovando!!!
    Vou comprar o esmalte certo, amei!!!
    Bjus
    Jan

    ResponderExcluir
  8. Oi Jan!! Nem fala eu sou Panvelmaníaca!! kkk
    Bjãoo***

    ResponderExcluir
  9. Oiii...
    Venho todo dia aqui e hj não tem post novo... ahhhh nãooo.. snif!!! Noaguardo de um post com novidades!!!
    Bjus
    Jan

    ResponderExcluir
  10. Oi Jan, desculpaaaaaaaa mesmo tá!!
    Já tô preparando post bem grandão cheio de coisinhas tá!!!! Bjusss***

    ResponderExcluir
  11. Patricia Martinelli4 de junho de 2010 19:32

    Amo KISS!!!!!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  12. KISS é demais... amo muito e me arrependo até o último fio de cabelo de não ter ido em um show deles #magoada kkkk
    Bjss**

    ResponderExcluir