segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dia da boca colorida...

Toda segunda-feira tenho que ficar pensando em um título para o post do batom e a minha criatividade não esta das melhores, então resolvi deixar sempre o mesmo nome e fazer tipo uma 'tag' do blog, então segunda é dia da Boca Colorida!!


Assim as gurias se inspiram já no início da semana para colorir a boca!!

E hoje... vamos ver se vocês adivinham qual é o batom????

Panvel Make Up!!!



Dream n° 3 Panvel Make Up

Para quem tem medo dos rosas mais 'cheguei' e de cores mais ousadas, o Dream é uma ótima opção, quando vi ele na farmácia não dei nada por ele, na bala ele não chama muito a atenção, mas foi só experimentar para correr pro caixa e levar ele para casa!!




Ele é um rosa com uma cintilância bem de leve, bem de leve mesmoooo

É clarinho, discreto, hidratante e como todos os batons da Panvel que eu tenho dura horrores!!

Recomendadíssimo!!!


E para fechar o post com chave de ouro Rock and Roll!!!






Bjãoo***

4 comentários:

  1. Oii...
    Lindo esse rosaaaa, os batons da panvel são o máximo né?! Cores bem diferenciadas e a duração é ótima!!!
    Ficou lindo em vc, vou experimentar esse em mim!!!
    Bjus
    Jan

    ResponderExcluir
  2. Guria sou viciada nos esmaltes da Pnavel não é merchannão viu! Eu gosto mesmo, pelo menos pra mim dura horrores e deixa minha boca bem hidratada!!
    Bjão**

    ResponderExcluir